Tendência: Lais Ribeiro desfila em NY com unhas neon labareda

Lais Ribeiro (Fotos: Divulgação)
Lais Ribeiro (Fotos: Divulgação)

Lais Ribeiro é um das brasileiras que tem cruzado as passarelas de Nova York. Na noite desta segunda-feira (11), ela participou da apresentação de Philipp Plein, que voltou se apresentar nos Estados Unidos, após algumas temporadas em Milão. Para a noite, o estilista preparou dois desfiles, um da linha masculina de luxo Billionaire, com modelos já maduros, incluindo Mickey Rourke.

Para a linha Philipp Plein Collection, a aposta foi no estilo streetwear de luxo, com direito a muito look amarelo neon, incluindo xadrez tartã, pochetes e franjas. O evento aconteceu em meio a um jantar, em que os convidados saboreavam a comida e apreciavam o desfile.

A top brasileira, que no ano passado ficou entre as eleitas de mais sexy do mundo, desfilou com saia e jaqueta pretas com franjas prateadas (tendência), blusa de gola alta de lã neon, com a logomarca aplicada. Mas, entre os destaque da coleção, também estavam as unhas com grafismo de labareda. A de Lais era em tom neon.

Lais Ribeiro (Fotos: Divulgação)
Lais Ribeiro (Fotos: Divulgação)

Sim, as unhas também mergulharam na onda neon, que promete ficar por mais algumas temporadas, incluindo no outono-inverno, coleção apresentada agora em Nova York, para ser vendida no segundo semestre deste ano, quando a estação fria chega ao Hemisfério Norte.

#ficaadica1: Usar cores vivas no inverno é uma ótima opção para iluminar looks escuros, tão comuns na estação mais fria. Isso pode ser tanto na roupa quanto nas unhas, como mostra Lais. Acima,  foto da esquerda, ela veste roupa própria, em tons escuros, mas as unhas neon trazem um ponto de luz à produção. Na foto da direita, ela está com o look desfilado.

Carnaval

No próximo mês, Lais dará rasante no Brasil, onde prestigiará os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro no Camarote Nº1, do qual foi eleita madrinha pelo terceiro ano consecutivo.

Reprodução do Stories de Lais Ribeiro

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui