Terno e vestido: Sandra Bullock esbanja elegância com 2 looks

Sandra Bullock (Foto: Leo Franco e Francisco Cepeda/AgNews)
Sandra Bullock (Foto: Leo Franco e Francisco Cepeda/AgNews)

Sandra Bullock está em São Paulo para divulgar o filme de terror “Bird Box” (“Caixa de Pássaros”), que estreia dia 21 deste mês, na Netflix. Neste domingo (9) participou do ComicCom (CCXP18). E nesta segunda-feira (10) acenou aos fãs na porta do hotel, ao se dirigir para entrevista coletiva.

A eterna “Miss Simpatia” faz jus à fama. Agradeceu ao público brasileiro e pediu para os presentes cantarem “Parabéns a Você”, para seus filhos Louis e Laila, que fazem aniversário este mês, no evento de domingo.

Dando lição de elegância, a atriz é nossa inspiração da semana, com os dois looks exibidos por aqui: terninho azul-royal e vestido estampado, nos tons de rosa-velho e bordô.

Terninho azul

Sandra Bullock (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandra Bullock (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A atriz apostou no conjunto azul  usado de forma fechada, mas sem nada por baixo. Ou seja, não abusou da sensualidade e deixou o decote em V do blazer na medida ideal do bom senso. Há pouco mais de um ano, Anitta também apostou no terninho azul para cantar com Gilberto Gil.

#ficaadica1: O fechamento do blazer, sem camisa ou blusa por baixo, é perfeito para ser usado no trabalho.

#ficaadica2: As várias correntes delicadas usadas dão um ar sofisticado sem afetação ao look.

#ficaadica3: O azul-royal é cor clássica, que combina com praticamente todos os tipos de pele e fica especialmente bem para as morenas, como ela.

#ficaadica4: O comprimento do blazer, que tem lapela brilhante, inspirada no smoking, ajuda a alongar a silhueta, completando o efeito do decote e das correntes.

#ficaadica5: Se quiser deixar o look mais despojado, basta usar as mangas viradas.

#ficaadica6: Outra forma de deixar o look despojado é usar modelagem larga com um top por baixo.

#ficaadica7: Na hora da compra, é importante checar se o forro em tecido é bom e costurado com precisão, para não ter problemas de encolhimento do pano e costuras que fiquem enrugadas.

Vestido estampado

Sandra Bullock (Foto: Leo Franco/AgNews)
Sandra Bullock (Foto: Leo Franco/AgNews)

Ao sair do hotel em São Paulo, nesta segunda-feira, Sandra Bullock apostou em look que traz várias tendências atuais, esbanjando elegância.


#ficaadica8: O vestido traz babado no decote, recurso que está em alta e promete ficar por várias temporadas.

#ficaadica9: Estampas florais também são tendências fortes. O desenho escolhido pela atriz mistura flores e folhas num só tom, contrastando com a cor base do modelo, o que confere sofisticação se ostentação.

#ficaadica10: A atriz combinou o vestido com acessórios pretos: cinto, sandália e bolsa. A sandália de uma tira só ajuda a alongar a silhueta, assim como a fenda da peça.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui