Sabrina Sato e sua barriga entram na onda do “neon dream”

Sabrina Sato em neon (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato em neon (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Foi-se há muito o tempo em que as grávidas usavam roupas sóbrias e comportadas. Hoje, tons alegres entram nos looks das gestantes sem problema algum. E um dos exemplos é Sabrina Sato, que tem ostentado looks em tons de marcadores de texto. Uma das principais tendências do momento, as tonalidades em neon prometem iluminar o verão 2019.

A apresentadora combina as cores com outros recursos que chamam a atenção, como brilho e fendas. Mas se você achar muito chamativo, dá para apostar numa peça apenas em neon ao lado de outras básicas.

O neon, tons que coloriram muitas tendências dos anos 1980 e 1990, embalados pela era new age e clubber, voltou a ser visto este ano, no desfile da coleção outono-inverno da Prada, que aconteceu em fevereiro, em Milão.

Na ocasião, Miuccia Prada, dona e diretora criativa da marca, disse: “Meu sonho é que as mulheres possam sair na rua e não ter medo. Queria ter a liberdade exagerada”. A campanha da marca italiana foi chamada de Neon Dream. E essa liberdade, ao que parece, vai tomar conta do próximo verão. Pode sim apostar em looks marca texto sem drama nem medo, como tem feito Sabrina. Confira seus looks e inspire-se.

Rosa Choque

O rosa-choque está em alta e promete ser uma das cores mais vistas nesta primavera-verão. Aqui, Sabrina Sato aposta em look da Cholet, com fenda e decote profundo, mas equilibrado com mangas longas. Pode apostar no pink hoje e sempre. Ideal para todos os tipos de pele e cabelos.

Laranja

Aqui, a apresentadora escolheu um vestido reto, de gola e mangas altas, assinado por Vitor Zerbinato. Completou o look com sandália da mesma cor. veja como o brilho do tecido confere um ar ainda mais sofisticado ao look. A monocromia é ótima opção para alongar a silhueta, mesmo grávida.

Verde

O vestido verde-limão, com brilho, é também de Vitor Zerbinato, que tem apostado nos tons fortes, como os propostos pela Prada, que é a marca da sandália que Sabrina Sato usa. Pode ousar e abusar da tonalidade, que acende e deixa o look alegra.

Desfile Prada Outono

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui