Fim de novela: Paolla Oliveira usa camisa com truque sensual

Paolla Oliveira na festa de confraternização de "A Força do Querer" (Foto: Msrcello Sá Ribeiro/AgNews)
Paolla Oliveira na festa de confraternização de “A Força do Querer” (Foto: Msrcello Sá Ribeiro/AgNews)

“A Força do Querer” termina nesta sexta (20) e terá até luta no octágono com Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira. O embate teve direito até anúncio na Globo narrado pelo Galvão Bueno. Mas um dia antes do final da novela, a atriz e outros integrantes do elenco se reuniram no bar Ritual do Chopp, que fica em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Paolla se vestiu com jeans, sandália anabela com corda e camisa nude, que traz um discreto truque sensual.

Além de Paolla Oliveira, Elizangela, Mariana Xavier, Juliana Paiva, Carol Duarte, Débora Falabella, Zeze Polessa, entre outros, estiveram presentes no encontro. João Bravo, que fez o papel de Dedé, filho de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes),  foi carregado no colo por Paolla.

Paolla OLiveira com camisa que deixa às costas à mostra (Fotos: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Paolla Oliveira com camisa que deixa às costas à mostra (Fotos: Marcello Sá Barreto/Agnews)

A camisa guarda uma surpresa bem fashion. Apesar de aparentar ser comportada, a peça traz um vazado nas costas, que deixa à vista sutiã, trazendo uma sensualidade sem exagero ao look. E a atriz escolheu superbem o top, com faixas formando desenhos geométricos, ideal para acompanhar esse tipo de recurso.

#ficaadica1: Detalhes como o da camisa de Paolla Oliveira dão nova cara a peças básicas. Dependendo do complemento, pode ser usada até no trabalho. Neste caso, uma camisete é uma ótima opção.

#ficaadica2: O top com tiras na parte de trás foi uma ótima opção de Paolla Oliveira. Lembrando que com um vazado assim, usar sutiã normal, com alças tradicionais, não é a melhor opção. Fica deselegante e feio.

Outros looks

Vestidos e camisas estampadas marcaram os looks de algumas atrizes presentes. Já Mariana Xavier optou pelo vestido vemelho, com cinto e calçados pretos. Confira.

Débora Falabella e Carol Duarte (Fotos: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Débora Falabella e Carol Duarte (Fotos: Marcello Sá Barreto/Agnews)

As duas atrizes optaram por vestidos estampados, mas com pegada despojada. Débora Falabella preferiu um longo, discreto, com mangas e saia com babado. Carol Duarte, que fez o papel de Ivana/Ivan, foi com um vestido curto de fundo branco e estampa pasley, modelo ideal para quem tem o corpo magro como o dela.

Juliana Paiva (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Juliana Paiva (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)

A atriz Juliana Paiva, que interpretou Simone, na novela, também optou por vestido estampado, mas de fundo rosa, cor tendência do momento.

Elizângela (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Elizângela (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)

Elizângela, que interpreta Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes) optou por calça jeans de modelagem flare e camisa de fundo azul e estampa floral. O decote em V, deixa aparecer o sutiã, mas ajuda a alongar a silhueta.

Zezé Polessa (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Zezé Polessa (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)

Bem diferente das roupas da personagem Edinalva, a atriz Zezé Polessa escolheu um look elegante para a confraternização. Blusa nude levemente transparente, saia com estampa em tom de rosa e sapato com parte de plástico, também tendência, como foi visto no desfile da Chanel.

Mariana Xavier (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)
Mariana Xavier (Foto: Marcello Sá Barreto/Agnews)

Fugindo das estampas, Mariana Xavier optou pelo vestido vermelho reto com manga levemente franzida na lateral. Para completar, cinto preto e sandália também preta, que cobre todo o peito do pé. Aqui, um calçado nude ou menos fechado daria uma sensação de alongamento ao visual.

Leia Também

Você também pode gostar