Da passarela para a vida real: Sabrina Sato e Isabeli Fontana usam looks do SPFW

abre_elas_no_tapete_vermelho
Fotos: Raphael Castello/Agnews/Instagram

 

Por Rosângela Espinossi

Os desfiles da 43ª edição do SPFW mal terminaram e algumas peças mostradas já podem ser vistas nas famosas. Sabrina Sato, Isabeli Fontana e Cintia Dicker são algumas que já mostraram as produções na vida real, sem muitas adaptações do que foi mostrado nas passarelas. Mesmo porque transparências e ousadia fazem parte do estilo delas, de acordo com a ocasião.

Sabrina Sato é uma das que usam em abusam das novas tendências e roupas. Nos últimos dias apareceu com dois looks para gravar o Programa da Sabrina. O stylist Yan Acioli apostou num look da grife mineira Apartamento 03 e montou outro com peças desfiladas por Amir Slama.

Isabeli Fontana e Cintia Dicker usaram vestidos da Maison Alexandrine desenhadas por Dinho Batista, que inverteu a ordem dos nomes para estrear no SPFW com sua primeira coleção como estilista. Dinho é professor e assessor de modelos há cerca de 20 anos. As tops participaram de um evento beneficente promovido por Amir Slama para arrecadar fundos para a ONG Love Together Brasil.

Lembrando que essa é uma prática comum para divulgar o nome das marcas. Recentemente, Rihanna postou uma foto com as botas prateadas de Yves Saint-Laurent que haviam sido mostradas dias antes nas passarelas da Paris Fashion Week.  Confira como as peças desfiladas no SPFW foram apresentadas e como ficaram em Sabrina Sato, Isabeli Fontana e Cintia Dicker.

sabrina_sato_amir_slama_spfw
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews/Instagram

O estlista Amir Slama levou para o SPFW muito metalizado, com inspiração do começo da década de 70, quando a onda disco ainda era quente e o streetwear mostrava moletons e muita onda esportiva. Ele transformou essas informações em roupas sofisticadas e sexy. O moletom com capuz ficou mais curto e metalizado e a disco pants da Sabrina Sato, ganha recortes laterais, deixando-a mais sensual.

sabrina_sato_apto03_spfw
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews/Instagram

O look mostrado pela Apartamento 03, que tem como estilista o mineiro Luiz Cláudio, foi usado quase de forma literal por Sabrina Sato. de veludo molhado com listras como enfeite, o look traz paletó alongado e saia com babado e fenda leve em tons diferentes e bem contrastantes. No lugar dos calçados baixos, chamados sliders, Sabrina optou por uma bota que parece mais uma legging com salto enorme, deixando o look mais poderoso.

abre_isabeli_fontana_spfw
Fotos: Francisco Cepeda e Raphael Castello/AgNews

Isabeli Fontana, que foi aluna de passarela de Dinho Batista, só não desfilou para a Maison Alexandrine porque tinha fechado contrato exclusivo com Fabiana Milazzo para desfilar no SPFW. Para ser mestre de cerimônias do evento de Amir Slama, ela escolheu vestido branco com saia transparente, enfeitada com fitas de gorgurão de seda e dorso em tressê, combinando com jaqueta, que no desfile apareceu em look com calça comprida.

cintia_dicker_spfw-dinho_batista
Fotos: Francisco Cepeda e Raphael Castello/AgNews

Cintia Dicker opetou pela saia transparentes com flores de tressê aplicadas e top também de tressê.  A modelo colocou um colete com babadinho por cima, da mesma coleção e uma hot pants menos cavada para participar do evento comandado por Amir Slama.

Leia Também

Você também pode gostar