Metalizados para o Réveillon: inspire-se no brilho das famosas

Famosas apostam em looks metalizados (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em looks metalizados (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Rosângela Espinossi

Depois do branco, os metalizados em tons como dourado, prateado ou acobreados são as cores ícones para passar o Réveillon. Por isso, resolvemos relembrar alguns looks das famosas que optaram pelas tonalidades. São tons lindos e realmente chamam a atenção onde aparecerem. Por isso, alguns cuidados devem ser tomados ao escolher peças metalizadas. Separamos produções de Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Eliana, Fernanda Keulla, Juliana Paes, Anitta, Fernanda Paes Leme e Fabiana Karla. Algumas estão maravilhosas, outras merecem atenção. Confira antes algumas dicas nas fotos.

_ivete_sangalo_moda_agnews
Ivete Sangalo (Agnews)

A ranha Ivete Sangalo usa um longo metalizado reto, com decote em V e fenda lateral. O modelo é ideal para quem tem corpo em dia, lembrando sempre que o metalizado ajuda a ampliar a silhueta, uma vez que reflete luz e ajuda a expandir a região onde está localizado.

gisele-vinicius-vestido-mascote-olimpíada--1024x658
Gisele Bündchen (Instagram)

O vestido de lamê dourado usado por Gisele Bündchen foi uma das sensações da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Assinado por Alexandre Herchcovitch, o modelo é tipo envelope, que ajuda a marcar a cintura de quem usa. Claro que ao usar uma peça dessa, você se transforma no centro das atenções. Se esse é seu objetivo, vai fundo.

anitta-Leo-Franco-metalizado-moda-tendência-592x1024
Anitta (Leo franco/ Agnews)

O vestido tipo regata de Anitta é um dos mais fáceis de usar. De acordo com seu estilo, pode subir ou descer o comprimento da barra. Não requer acessórios, já que tem luz própria. A cantora optou por um choker, anéis e sandália dourada. Só lembrando que a gargantilha tipo choker é indicada para quem tem pescoço alongado, caso contrário, pode achatar a silhueta.

eliana-moda-thidy-alvis-3
Eliana (Instagram)

Se você vai passar o Réveillon numa festa sofisticada, o longo de Eliana é perfeito, sempre lembrando da máxima de que brilho amplia. Assim, se seu corpo não estiver em forma, prefira o dourado em detalhes. A transparência nas pernas dá um charme extra ao look.

fernanda_paes_leme_xfactor
Fernanda Paes Leme (Instagram)

Com decote poderoso, Fernanda Paes Leme usou em um dos episódios de The X-Factor, da Band, vestido prateado transpassado, que também exibia fenda profunda da marca brasileira Charry. Para compor com o prata da roupa, a apresentadora optou por sandálias e acessórios dourados, como o choker vazado. O modelo é elegante e caso esteja calor, que tal optar por uma peça sem manga?

 

 

fernanda-keulla-isntagram-1024x1024
Fernanda Keulla (Instagram)

O vestido de Fernanda Keulla é de paetês com aplicações de pedras, cujos desenhos realçam as formas do corpo, valorizando a cintura. O decote em V e o sapato com cabedal cavado são detalhes que ajudam a alongar a silhueta.

juliana-colage-9-5-2014
Juliana Paes (Agnews)

Os recortes do vestido de Juliana Paes são ótimos recursos para quem opta por um vestido todo metalizado. O recurso ajuda a deixar o look menos monótono e a marcar a silhueta, valorizando a cintura. O desenho em V no colo dá a sensação de alongamento e as franjas oferecem um charminho a mais à peça. A atriz foge do dourado e do prateado para um tom00 acobreado, lindo e atual

Fabiana-Karla-Anderson-Borde-metalizado-mod-tendência-683x1024
Fabiana Karla (Anderson Borde/Agnews)

Fabiana Karla prova que o metalizado também pode ser usado pelas mais gordinhas. A tonalidade nude é uma tremenda aliada nesses casos, porque não corta a silhueta. O sapato nude é opção para alongar. Se quisesse dar uma ajuda extra no alongamento, poderia ter optado por um decote em V, mas isso não atrapalhou em nada, exatamente por conta da cor do vestido.

 

Leia Também

Você também pode gostar