Lolitta leva seu tricô sensual à praia, com biquínis e maiôs

abre_lolitta_moda_agnews
Moda praia na passarela Lolitta (Fotos: AgNews)

 
Por Rosângela Espinossi
A Lolitta, comandada por Lolita Zurita Hannud (a grife tem dois “t” e a estilista, um só) é daquelas que faz tricô fino, chique e elegante. Agora, envereda pela moda praia, com suas roupas construídas com tiras de linha tricotada com elastano, estilo bandage, marca registrada da grife, e que sempre imprime um quê de sensualidade. Para o desfile mostrado no SPFW, trouxe também texturas de renda, bordados e vazados. Apresentada na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, tendo na plateia a famosa crítica de moda inglesa Suzi Menkes, a coleção trouxe a linha Resort 17, dentro do conceito See Now, Buy Now. Todas as peças apresentadas começaram a ser vendidas em sincronia com o desfile.
lolitta_moda_spfw1
Fotos: AgNews

Na passarela, maiôs, biquínis e saídas de praia, além de vestidos, vinham com modelagem simples, retas, enxutas. As peças de praia são também feitas com faixas, cruzadas ou costuradas de forma a criar imagens geométricas, em conjunto com a pele à mostra.
lolitta_spfw_moda
Fotos: AgNews

Nas cores, preto, branco, off-white, laranja, rosa e amarelo-neon pontuaram a coleção, lembrando as cores fortes dos anos 90, época homenageada também com a logotipia. Em várias peças, o nome Lolitta aparecia como enfeite. Sem estampas, a aposta da marca foi a monocromia.
lolitta_moda_spfw_2
Fotos: AgNews

O tricô da grife aparecia ainda em bermudas e nas faixas que prendiam os cabelos. Nos pés, chinelos de borracha tipo flat, reto, bicolores, também chamados de slides, feitos em parceria com a marca Monolita. Em meio aos livros, as modelos entravam no amplo saguão da livraria e paravam em frente à plateia, sentada na arquibancada de madeira do espaço. Dessa vez, quem estava nas filas mais atrás, a partir da C, D ou E foi mais privilegiado, pois tinha um visão melhor de todo o conjunto da obra.

Leia Também

Você também pode gostar