Prêmio Avon 2016: Confira 6 looks das famosas no evento

FotorCreated
Atrizes marcam presença no Prêmio Avon 2016 (Fotos: AgNews)

 

Por Francielly Kodama

Luiza Brunet, Maria Fernanda Cândido e Sheron Menezzes são algumas da celebridades que cruzaram o tapete vermelho do Prêmio Avon de Maquiagem 2016, que aconteceu na noite desta quarta-feira (21) na Casa Charlô, em São Paulo. Confira detalhes dos looks apresentados no evento:

Luiza Brunet usou vestido Balmain (Fotos: AgNews - Reprodução/Instagram)
Luiza Brunet usou vestido Balmain (Fotos: AgNews – Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet estava deslumbrante em um vestido roxo de manga longa e decotado nas costas. A peça justinha da grife francesa Balmain ficou ótima nela, que completou a produção com clutch e brincos no mesmo tom de verde.

#ficaadica1: Costas à mostra está em alta. Vista a peça e analise no espelho se há gordurinhas aparecendo, que podem prejudicar a elegância.

sheron
Sheron Menezzes apostou no vestido mídi (Fotos: AgNews)

Sheron Menezzes elegeu a cor preta para prestigiar evento. A atriz e rosto da última campanha da Avon estava belíssima em um vestido mídi com transparência no colo da Power Look e joias Carla Amorim. As sandálias de tiras, sapato curinga que cai bem com qualquer roupa, completou o visual de forma discreta. Na maquiagem, ela optou por destacar os olhos com uma sombra metalizada e na boca um brilho leve.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

maria fernanda
Maria Fernanda Cândido em vestido Adriana Barra (Fotos: AgNews)

Maria Fernanda Cândido trouxe estampas coloridas para o tapete vermelho em um vestido longo da estilista Adriana Barra. O decote tem um leve corte no colo e valorizou a silhueta da atriz. Sem brigar com as cores do vestido, ela apostou em um batom coral e olhos com maquiagem mais discreta.

#ficaadica3: Longos estampados são bem femininos, mas deve-se tomar cuidado para não criar volume indesejado. Padronagens com fundo escuro e desenhos menores tendem a ampliar menos a silhueta. Se o desenho criar faixas verticais, melhor ainda, porque alongam e afinam.    

fernanda
Fernanda Young apresentou o evento em conjunto da grife À La Garçonne (Fotos: AgNews)

A apresentação do evento ficou a cargo de Fernanda Young, que elegeu um conjunto preto de saia e top com peplum da À La Garçonne, marca de Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza. Sempre irreverente no quesito estilo, Fernanda completou o visual com luvas de couro e flatform Stella McCartney.

#ficaadica4: Peplum/cintura basque (com barra levemente evasé) é uma boa aposta para acinturar. No entanto, pode conferir ainda mais volume a quadris muito largos. Fique atenta! Para quem tem ombros largos e quadris estreitos, é um ótimo recurso para equilibrar a silhueta.

suyanne
Suyanne Moreira, à esquerda, e Carmelita Mendes (AgNews/ Reprodução)

A modelo e atriz Suyane Moreira apostou em tom parecido ao de Luiza Brunet no seu vestido de corte reto e saia fluida. Este é um ótimo modelo para quem não quer marcar as curvas em um look mais elegante! Assim como Maria Fernanda, a modelo Carmelita Mendes apostou em uma produção cheia de cores. O vestido coral conta com bordados de flores e transparência nas mangas e saia. Para não carregar nas estampas, ela completou com brincos e clutch na mesma cor.

(Colaboração especial para o Elas no Tapete Vermelho)

Leia Também

Você também pode gostar