Veja looks de Claudia Leitte e Mariana Rios na apresentação do ‘The Voice Brasil’

claudia_leitte_mariana_rios_the_voice_moda
Claudia Leitte e Mariana Rios no lançamento do “The Voice Brasil” (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

 

Por Patricia Zwipp

A quinta temporada do “The Voice Brasil” foi apresenta à imprensa na quarta-feira (21), Rio de Janeiro. Na ocasião, Claudia Leitte e Mariana Rios estavam ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel TelóTiago Leifert. As duas famosas apostaram em pernas à mostra no lançamento do reality musical da Rede Globo, que estreia no dia 5 de outubro. Confira detalhes dos looks:

claudia_leitte_moda_tv_globo_the_voice
Claudia Leitte investiu na assimetria (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

Claudia Leitte combinou camisa nude Iódice com saia marrom assimétrica Gloria Coelho. Os complementos são colar Ylla e sandália nude Schutz. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica1: Assimetria está em alta e quebra a monotonia dos looks. Vale apostar!

#ficaadica2: Sandália nude é uma boa pedida para alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual, como contamos aqui.

#ficaadica3: Deixar alguns botões abertos da camisa cria um decote V, outra recurso alongador. Pode copiar.

Sem Título-2
Cabelos lisos e batom nude (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

Claudia exibiu cabelos lisos, repartidos ao meio e atrás da orelha. Batom nude e muita máscara de cílios finalizam o look.

#ficaadica4: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

mariana_rios_moda_tv_globo_the_voice
Mariana Rios apostou em transparência (Fotos: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

Mariana Rios estreia nesta edição do programa como repórter. “O sonho de cantar é muito bonito, puro e divino. É um privilégio para mim estar aqui”, disse. Para o evento de lançamento, escolheu vestido cinza com brilho em tecido telado, assinado por Martha Medeiros. Nos pés, escapim nude Christian Louboutin.

#ficaadica5: A transparência proporcionada pelos tecidos telados está na moda. Uma maneira segura de apostar no recurso sensual é deixá-lo no colo e nos braços.

Sem Título-3
Cabelos ondulados e make que destaca os olhos (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)

Com cabelos longos levemente ondulados, Mariana deu destaque aos olhos com a maquiagem. O batom nude equilibrou o visual.

#ficaadica6: Para usar o batom nude, deixe os lábios bem hidratados, pois a tonalidade evidencia o ressecamento da região.

Sugestões de batom nude

Apresentação1

1 – Batom mate veludo rosibela, da quem disse, berenice?. Preço: R$ 31,90. Compre aqui

2 – Batom mate nudita, da quem disse, berenice?. Preço: R$ 31,90. Compre aqui

Leia Também

Você também pode gostar