Cores, estampas e pôr do sol encerram Rio Moda Rio

O último dia de desfiles do Rio Moda  começou colorido para homens e mulheres e terminou cheio de estampas de animais e sabres. No meio, moda praia e lenços, num visual estonteante do Museu do Amanhã, proporcionado pela Osklen bem ao por do sol e ao lado do espelho d’água do novo cartão-postal da Cidade Maravilhosa. Confira:

Ivan Aguilar a - ivan aguilarO colorido intenso do estilista Ivan Aguilar foi apresentado nas escadarias do Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Homenageando Luiz de Feitas, dono da Mr.Wonderful, presente na plateia, e a Yes, Brasil, o estilista trouxe também tons buscados na cartela de cores da artista carioca Beatriz Milhazes. O resultado foi uma explosão colorida em ternos, camisas, shorts e jaquetas. Para homens modernos e de bem com a vida.

a - ivan aguliar a

Ivan também apresentou looks femininos trabalhados com cores fortes e acabamento digno de alta-costura. As saias amplas e o dorso ajustado são dignos de tapete vermelho. E para uma vibe mais fresh, o vestido de tricô de couro em listras horizontais. Lindo, alegre e feminino.

a - blue man

A Blue Man voltou às passarelas agora sob a batuta de Sharon Azulay, filha do fundador da marca, David Azulay, morto em 2009. A estamparia e os jeans vieram revisitados e cheio de bossa carioca, que é a marca registrada da grife que ditou tendências nas areias desde os anos 70. Tangas, engana-mamãe, túnicas e vestidos longos fazem as praias mais divertidas.

Osklen

a - osklenA Osklen levou os fashionistas à beira do espelho d’água sob o Museu do Amanhã, na Praça Mauá, onde as modelos desfilaram com peças a partir de lenços, que se transformavam em macacões, calças, saias e vestidos. Um espetáculo inesquecível, com o pôr do sol como cenário. Bodies com cristal, babuches e bolsas de couro de peixe. É só colocar tudo na mala e embarcar para uma ilha paradisíaca, ou ficar no Rio mesmo, que apesar das crises financeiras e outros problemas, nunca deixará de oferecer a vista maravilhosa que só ele tem.

17_06_2016_desfile_da_osklen_no_museu_do_amanha_na_praca_maua_rj_m (8)

Lenny Niemeyer

a - lenny

A estilista apresentou no Rio a mesma coleção vista em São Paulo, mas em formato diferente. Como um jardim japonês no centro, as modelos desfilavam em volta e traziam os quimomos, os maiôs com estampas japonesas, os bodies com mangas diferenciadas e as peças com amarrações de cordas inspiradas na arte erótica shibaru. Modelos com o rosto pintado de branco, lembrando o Teatro No, cabelos presos e uma lindeza de peças sem ter fim.

The Paradise

a - the paradise

A The Paradise levou 64 looks para a passarela, na sala que recebeu os convidados com banda oriental, bichos exóticos e doces árabes. Na passarela, uma explosão de estampas que iam de bichos a sabres, passando por imagens topicais e do meio-oriente. O tapete voador proposto pela dupla Thomaz Azulay e Patrick Doering fez os convidados realmente flutuarem de admiração pela qualidade da coleção e pelo conceito totalmente coerente. E pensar que a marca tem pouco mais de um ano. Thomaz provou que herdou o DNA fashion do pai, Simon Azulay, e ao lado de seu sócio e parceiro Patrick, promete mais e mais surpresas.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui