Juliana Paes vem toda básica: copie o look

Juliana Paes arrasou como Carolina, a diretora de revista de moda na novela Totalmente Demais, que termina na próxima segunda-feira (30). Desde que a novela estreou, suas roupas, maquiagem, cabelos e esmalte sempre estiveram entre os mais pedidos do ranking da Globo. Ao contrário da personagem, na vida real, a atriz adora looks despojados e urbanos, ideal para qualquer pessoa usar seja no shopping, no restaurante, numa reunião informal com os amigos.

Nós escolhemos uma produção fácil, básica e muito confortável para fazer um copie o look que não pesa no bolso de ninguém. Num breve passeio na Feira do Circuito das Malhas, que acontece até o dia 29 em São Paulo, pertinho do Metrô Consolação, da Paulista, deu para achar peças que combinam com várias produções.

Afinal, uma calça jeans rasgada, uma malha de lã bege e uma camisa branca são peças fundamentais no guarda-roupa de qualquer mulher. Vem ver o que a gente achou para se deliciar. Depois, é só correr para a feira, mas antes, clique aqui para conseguir seu ingresso Vip.

juliana 1

Juliana Paes apostou na calça destroyed, estilo boyfriend para passear no shopping, com camisa branca para fora da calça e blusa de lã bege. Um look confortável, urbano e antenado com a correria de nosso dia a dia. Lá na Feira do Circuito das Malhas há várias opções para você apostar na produção sem gastar muito. Escolhemos uma calça flare, que é ótima para equilibrar a silhueta. A camisa branca e a malha de lã também fazem parte daquelas peças que todas temos de ter. Ambas vão também para o trabalho sem pestanejar. E nos pés, neste dias mais frios, no lugar de uma calçado aberto como o de Juliana, que tal uma botinha fechada? A modelo Gerlen Moura, da Models Banck Agency, arrasou na pose, né? Depois de ver os preços abaixo, você não vai ter mais desculpa para não ir à feira.

slide juliana paes

Serviço: Feira do Circuito das Malhas

Local: Espaço São Luiz – Rua Luiz Coelho, 223, Consolação

Quando: Até dia 29 de maio, todos os dias, das 12h às 21h.

logo_topo

Este post é patrocinado pela Feira do Circuito das Malhas

Fotos: Henrique Ribeiro (Feira)/Agnews (Famosas)

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui