Arlindo Grund: Looks para festas de fim de ano

arlindo grunda abre

Por Arlindo Grund

 Dezembro chegou e é a hora de pensar qual look usar nas festas de final de ano. Antes de mais nada tenha em mente que Natal da firma ou em família e Réveillon não são sinônimos de Carnaval. Então deixe a fantasia para os quatro dias de Momo.

 1

2

Aqui, respeite seu estilo e valorize suas curvas. E se tem uma cor que você deve ficar atenta para o Natal é o vermelho, principalmente se ele resolver aparecer no cetim. Alerta vermelho!

3

Os vestidos com estilo e modelagem anos 50 podem render bons looks para a festa de Natal. O modelo que valoriza o colo vem próximo ao corpo até a cintura e abre evasê, vestindo bem qualquer tipo de corpo. Para dar uma cara de vintage à peça, use-o com tênis de lona e arremate o look com um broche antigo emprestado da vovó.

4

Os macacões apareceram em todas as coleções e em diversos estilos. Os modelos com tecidos mais nobres como a seda ou até mesmo o linho podem render um bom look de final de ano. O salto cai muito bem com essa peça e abuse do maxiacessório. Tente prender o cabelo com um rabo de cavalo e crie um visual diferente.

5

As saias pregueadas também estão com tudo nessa temporada. Usá-las com regatas frente única ou transparentes podem deixar seu look de final de ano mais sexy. Opte por um escarpim cor da pele e abuse da cor no acessório.

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui