Escolha difícil: vote na mais bem-vestida da semana

abre - testePara todos os gostos. É assim o teste da semana que a gente preparou com os looks das famosas. Tem vestidos  curtos,peças longas,  calças compridas, saias ajustadas com comprimentos mídi. Confira cada uma delas e depois dê seu voto.

a- teste 1Amarelo com preto foi a combinação escolhida por Adriana Esteves e Letícia Spiller para passear e ir a evento. Adriana combinou com jeans, e Letícia, com calça branca. Boas opções.

a - teste quatroOs vestidos curtos estampados, com a saia evasé, são tendências absolutas para o verão, como o usado por Maria Flor. Camila Queiroz vestiu uma peça de corte reto e comprimento mídi em tom de azul-claro, da LN de Luxe, durante o Minas Trend Preview. A sandália de uma tira só nude, não cansamos de falar… é tudo de bom.

a - teste 2Outubro dá espaço a várias ações em relação à prevenção ao câncer de mama. Mariana Ximenes e Sheron Menezzes participaram de exposição em prol da campanha Outubro Rosa. E a cor dos vestidos não podia ser outra. Mariana optou pelo pink e Sheron pelo rosa mais claro. Veja como os dois modelos são justos no dorso e trazem saia mais ampla, dando forma à silhueta.

a - teste 3Calças compridas foram a opção de Gloria Pires e Débora Bloch. Gloria combinou a peça preta com blusa de renda. Já na pegada mais anos 70, Débora preferiu calça flare e blusa tipo batinha. Ambas superestilosas, não?

a - teste 5Estampas entraram no look de Claudia Ohana e Maitê Proença. A morena assistiu ao desfile de Mabel Magalhães com roupas da marca. Veja que a saia lápis e o top cropped florido ficaram bem, porque deixam apenas um pequena faixa dde pele à mostra, que não compromete o look. Estampas gráficas estão com tudo e prometem ficar ainda mais fortes no próximo inverno. Maitê combinou a peça com camisa branca, sempre uma ótima opção.

[poll id=’168′]

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui