Depois da capa amarela, transparência verde: esta é Rihanna

riahnnaNão tem jeito. Seja no palco ou fora dele, Rihanna sempre causa com suas roupas. Depois de usar o conjunto de capa e calça de náilon amarelas em seu show sábado no Rock in Rio, que rendeu muitos memes (veja aqui), a cantora foi jantar na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (27). Houve tumulto, agressão a fotógrafos pelos seguranças e, claro, transparência quase total.

A cantora passou a tarde na piscina do Hotel Fasano, com a modelo Cara Delevingne, e para sair à noite, colocou apenas a saída de praia por cima do biquíni, com um sapato branco de solado alto reto, chamado flatform. Vestir esse tipo de roupa é comum para ela, mas aqui no Brasil, mesmo no Rio, e à noite, o pessoal ainda estranha, viu, Rihanna?

Sem moralismo, mas digamos que parece que você estava apenas de calcinha e sutiã por baixo. Não à toa, os fotógrafos brigaram por uma foto sua, ainda mais depois que você tropeçou na entrada da van, deixando todo seu dérrière à mostra. Fica a dica: no Chile, para onde você foi após deixar o Rio nesta madrugada, o pessoal é bem mais conservador, ok?

1O2A1807Nem precisa de legenda, não acham?

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui