Dicas de Arlindo Grund: cabeça feita!

colagem

Por Arlindo grund 

Você já deve ter reparado que celebridades aderiram ao boné. Nada de deixar o look masculinizado ou desleixado, o boné ganhou um status de peça de grife e vou te ensinar a usar assim como as cabeças mais estilosas do planeta usam. Vem ver:

D 1 Rita Ora 2

D 1Rita Ora 1

Para começar, um bom exemplo! Rita Ora brinca e inclusive faz misturas nada convencionais. O acessório pode ganhar ares lúdicos ou simplesmente ser “combinado” com uma peça mais sofisticada. Aqui o que vale mesmo é se sentir à vontade com o boné.

D 2 Bey 1

D 2 Paris 1

Beyoncé e Paris Hilton seguem a mesma linha quando assunto é boné. Percebam que elas estão sempre maquiadas, bem produzidas e nada parecendo jogadora de beisebol ou  celebridade querendo um novo disfarce. Aqui, estilo está acima de qualquer suspeita! Com o logo do time ou com orelhas de gatinho, o mais importante é você saber onde vai usar o boné. E claro que momentos de baladas e descontração são os melhores.

D 3 Miley 2

Miley Cyrus aproveita folga em sua turnê e vai às compras

O boné remete ao universo esportivo e Miley Cirus mostra que usar com uma camiseta regata de time pode sim ficar estiloso. Para tirar a cara de roupa de treino, a numeração da camiseta é maior para virar um vestido, o salto é imprescindível nessa combinação e, claro, uma boa maquiagem, Acessórios chamativos ficam de acordo com seu gosto. Eu adorei! E a versão com a jardineira está super atual. Confira!

D 4 Riha 2

Rihanna é a mais transgressora de todas quando o assunto é “estilo também usa boné”. E ela nem se preocupa com o resultado. O que mais chama atenção em pessoas que nascem com estilo é o poder de misturar peças inusitadas e ficar bom. Gostem ou não da cantora, ela é uma referência quando o assunto é moda.

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.  

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui