SPFW: verão 2016 traz maxicoletes e camisas

1 dia abre

A 39ª edição do SPFW começou nesta segunda-feira (13) e já trouxe algumas tendências para o verão 2016. Entre as mais fortes estão o uso de peças masculinas no guarda-roupa feminino com evidência para as camisas, usadas de várias formas. Os maxicoletes foram vistos também em muitas versões. E os anos 60 marcam os shapes da maioria das grifes. Confira algumas propostas da Animale, Uma, PatBo, TNG e Cavalera.

MAXICOLETES

1 dia - colete - animale

Pegando emprestado do guarda-roupa masculino, várias peças da Uma apareciam em versões mais femininas, com ênfase nos maxicoletes. Os comprimentos variam, dos mais longos aos mais curtos.

1 dia - cavalera -uma

A Cavalera trouxe o maxicolete com estampa de animal estilizado, inspirado em tribos indígenas da Amazônia. E a Uma mostra outra versão do maxicolete, agora em tonalidade escura sobre vestido risca de giz.

1 - dia - maxicolete - uma - animale A peça vem na versão longa em cinza e tecido leve para a Uma; e a Animale traz um casaco sem manga em corte de alfaiataria: tendência absoluta para o verão.

Anos  60

1 dia - patbo - anos 60Os shapes anos 60 também prometem invadir o verão 2016, como os vestidos tipo A, mostrados por PatBo em versão com aplicações de flores brancas (cor tendência) ou em couro laranja, outro tom em alta.

1 dia - anos 60 - animaleAs calças cigarretes, também típicas dos anos 60, apareceram no desfile da Animale, em jacquard com desenhos florais, também em coral e verde-lima, outra cor em alta.

Cores

1 - dia - tng - cavalera - corAlém do preto e branco, os tons puxados do laranja e coral, chegando ao rosa e ao verde prometem estourar no verão, como mostra a TNG (esquerda) e a Cavalera (direita).

Camisaria

1 dia - camisas - animaleVárias versões da camisa masculina invadem o verão 2016, como bem mostrou a Uma. A peça aparecem de forma confortável, como vestidos ou junto a calças compridas leves.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui