Relembre looks da aniversariante Sabrina Sato

Sabrina Sato completa 34 anos nesta quarta-feira (4). Escolhemos a data para relembrar alguns de seus looks, que vão dos mais ousados aos comportados. Confira:

foto 1

Sabrina é conhecida por seus looks curtos, decotados e justinhos. Na foto à esquerda, esbanjou sensualidade com vestido todo bordado, da Patricia Bonaldi, que traz tule ilusion no decote e nas costas. O vestido branco Lilly Sarti deixa as pernas à mostra, mas tem blusa mais larguinha e ainda traz uma das tendências atuais: ombros à mostra.

foto 2

Looks mais comportados, mas sem perder a feminilidade, também marcam presença no guarda-roupa da apresentadora. Esse é o caso do vestido com saia evasê e estampa floral e também do modelo ajustado ao corpo, sem decote e de comprimento próximo ao joelho.

foto 3

Sabrina aposta em visuais mais discretos, como o smoking Givenchy, que ganha sensualidade por meio do decote nada revelador, e o conjunto de calça e top cropped da Colcci.

foto 4

É no Carnaval que Sabrina faz questão de mostrar o corpo escultural. Chamou atenção no ensaio de rua da escola de samba Vila Isabel com top cropped bordado da Trinitá, feito especialmente para ela, junto com hot pant com transparência. No ensaio da Gaviões da Fiel, apostou em body preto de transparência lateral, assinado pela estilista Patrícia Nascimento.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui