Elas amam vestido de couro

Sai ano, entra ano, e o couro está sempre em alta, seja em calças, jaquetas, saias ou vestidos. E não é para menos: versátil e discreto (dependendo da modelagem, claro), ele tem longa durabilidade e disfarça imperfeições como celulite, flacidez e estrias, além de conferir um quê a mais de atitude e estilo fashion a quem usa. Como a tecnologia de acabamento evoluiu, a principal novidade é o caimento. Agora, ele aparece mais fino, flexível, aderindo melhor ao corpo feminino. O leque de cores também se ampliou: além dos tradicionais preto e marrom, é possível encontrar modelos em cores claras, como rosa, verde-água, nude, coral e no clássico vermelho. Na hora de comprar um vestido, no entanto, vale observar se a peça é acinturada e veste bem, porque o couro sempre alarga um pouco. Confira algumas celebridades que aderiram à tendência dos vestidos de couro e arrase em todas as estações.

 

1

Fernanda Lima apostou em vestido curto de couro com manga comprida para apresentar a última edição do programa SuperStar. Afinal, couro tem tudo a ver com o universo rocker. O vestido de couro branco com arabesco preto, feito exclusivamente para a ocasião, é da Letage. Recentemente, Marina Ruy Barbosa também foi clicada com um modelo de couro bem curto, na cor verde, que está em alta.

 

2

Peças que misturam uma faixa de couro com outros tecidos são uma boa alternativa para garantir um caimento perfeito, bem ajustado ao corpo, e ainda conferir dose extra de leveza ao look, como se vê nos modelos pretos usados por Fiorella Mattheis e Emanuelle Araújo, ambos devidamente combinados com sapatos de salto fino e bem alto.

 

3

Apesar da variedade de cores ofertada atualmente, os modelos de couro preto continuam sendo os preferidos. O diferencial fica a cargo dos acessórios. Ana Luiza Castro, por exemplo, combinou seu vestido de couro com bota over the knee. Já a atriz Monique Alfradique compôs seu modelo da Ellus com acessórios Swarovski, que deram um brilho extra ao visual.

 

4

O clássico vestido de couro preto com barra na altura do joelho está tão em alta que algumas famosas correm o risco de encontrar um clone por aí. Nas fotos acima, o look de Carol Castro não parece exatamente igual ao de Fiorella Mattheis? Ainda bem que elas estavam em eventos diferentes.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui