Angelina Jolie de Versace, mas quem desenhou o vestido?

Foto abre 1 - repduçãoO assunto de hoje é a revelação das fotos e da marca do vestido com o qual Angelina Jolie se casou dia 23 com Brad Pitt, na capela de propriedade do casal, num vinhedo no Sul da França. Feito de cetim de seda, com drapeado no busto, acinturado e saia godê com cauda. O véu bordado com desenhos de seus filhos. O vestido é Atelier Versace, desenhado por Luigi Massi, estilista da grife. E a própria Angelina Jolie disse à revista que não “Luigi é como uma família para mim e eu não poderia imaginar nenhuma outra pessoa desenhando este vestido.”

Mas aí entra uma apimentada na história. A assessoria da grife divulgou uma comunicado com frase de Donatella Versace e com croquis assinado pela dona da marca. “Bela, elegante e inteligente. Essa é você Angelina. Eu desejo muita felicidade e tudo de melhor para você e sua família maravilhosa. Com amor, DV.” Será foi o Luigi ou irmã do Gianni Versace, ele sim estilista de verdade, assassinado nos anos 90? Pode ser que o desenho seja dela mesmo e o Luigi, que é mestre alfaiate da empresa, tenha apenas confeccionado, não é?

Seja quem for o autor, com certeza o vestido será copiado mundo afora. E, quem sabe, os véus com bordados coloridos passem a fazer parte das tendências para o altar. Jolie é Jolie. E o modelo clean, leve e que valoriza o corpo é excepcional para noivas.

image001 (1)Croquis divulgado pela assessoria da grife assinado por Donatella, mas Angelina diz que foi o estilista da grife Luigi Massi e não a dona quem fez. Será que rolou ciúmes da dona da marca ou Angelina se equivocou?

 

 

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui