Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da ‘Globo’

foto-1

Mais uma vez, os dois cabelos mais pedidos da TV Globo são os compridos com franja de lado da Clara (Giovanna Antonelli), de Em Família, e os longos platinados da Megan (Isabelle Drummond), de Geração Brasil.

foto 2

Em junho, o terceiro lugar ficou com as madeixas de Verônica (Taís Araújo), que conta com tinta na tonalidade caramelo-frio para clarear suavemente. Depois, é a vez do cabelo castanho longo com franja da Giselle (Agatha Moreira), de Em Família.

foto 3

Alice (Erika Januza), de Em Família, ficou em quinto lugar com fios enrolados. Os cabelos claros da Pamela (Cláudia Abreu), de Geração Brasil, aparecem na sequência.

foto 4

Os cabelos lisos levemente ondulados nas pontas da Maria Vergara (Débora Nascimento), de Geração Brasil, ficaram em sétimo lugar. Depois, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), de Em Família, com fios ruivos e enrolados.foto 5

Na nona posição, Helena (Julia Lemmertz), com madeixas lisas abaixo dos ombros. Para terminar, os fios longos ondulados da Luiza (Bruna Marquezine), de Em Família.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui