Paula Fernandes, por quê?

paula fernandes colagemPaula Fernandes tem ótima voz, mas o gosto por se vestir não acompanha seu talento musical. Nesta semana, ela deu mais uma escorregada no look, ao apostar neste vestido justo, curto, com barra assimétrica, de chamois, que lembra o usado pela Betty, do desenho animado Os Flintstones. Escrevi isso na minha coluna semanal do Portal Terra, chamada Bad Look da semana (http://bit.ly/1oSYTib), mas também coloco aqui neste espaço minha opinião.

A cantora usou a roupa com uma bota caramelo, que não ficou bem na produção. Outros sites e blogs já fizeram brincadeira comparando os vestidos que ela usa com bolos. No Instagram, já foi comparada a um Teletubbie, quando postou uma foto com um casaco verde-limão.

A história de que só quem tem o corpo em dia sabe se vestir cai por terra ao vermos as produções de Paula Fernandes. Ela tem uma cintura violão, é bem torneada e realmente pode se dar ao luxo de usar peças justas. Mas aí que entra o bom senso. Pegamos exemplos como Preta Gil e Fabiana Karla, que estão fora das medidas convencionais, e vemos que com a ajuda de um stylist ou por opção própria, quase nunca erram.

Mesmo que você ache que seus vestidos maravilhosos, que tal, Paula, contratar um stylist? Tem tantos legais no mercado. Assim você se preocuparia apenas com suas músicas, adorada por legiões de fãs. Fica a dica para sair da “Idade da Pedra”  no quesito fashion

paula betty colagemVestido de Paula Fernandes lembra a roupa de Betty Rubble, do desenho animado Os Flintstones

Reprodução TwitterQuando usou um casaco verde-limão, em Londres, e postou no Instagram, foi comparada a um Teletubbie

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui