Retrospectiva 2013: elas amam animal print

2

Animal print é uma das estampas queridinhas de 2013 e as famosas usaram e abusaram dela. Carolina Dieckmann vestiu macacão com padronagem de onça da Ateen. Juliana Paes apostou em vestido preto com duas onças estampadas na lateral, da marca Triya para NK Store. Flávia Alessandra foi clicada com vestido longo.

1

Marina Ruy Barbosa mostrou que animal print na saia e brilhos na blusa vão bem ao criar look chique e casual com peças da Bo.Bô. Sabrina Sato investiu em visual assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço com minissaia em animal print e colete preto. Vera Viel, de Forum, estava com camisa em animal print combinada com calça de couro.  

3

Giovanna Lancelloti optou por modelito de oncinha, enquanto Fernanda Lima usou regata em animal print e jaqueta azul, ambas da Animale, com calça jeans da Seven. Fernanda Pontes fez pose com vestido da Hit Store de mangas amplas.

4

De Animale, Ana Furtado exibiu vestido em animal print com pedrarias. Ellen Jabour investiu em camisa em animal print e short com aplicações, ambos da Triton. Cristiana Oliveira, por sua vez, foi a evento com vestido longo Vivaz com patchwork de desenhos, incluindo animal print, estampa de lenço e flores.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui