Claudia Leitte veste blazer assinado por ela para a Riachuelo

claudia leitte riachueloClaudia Leitte assina linha de roupa para a coleção Fashion Five, da Riachuelo, que chega às araras nesta quinta-feira (28). A cantora esteve presente na inauguração da nova loja da rede na rua Oscar Freire, vestindo uma das peças que criou com a ajuda de seu stylist Renato Thomaz: um blazer curto branco com detalhes na gola e nos bolsos de tecido brilhante. Para completar o look, vestiu calça estampada de boca levemente mais larga e barra supercomprida.

A cantora disse que a linha não abre mão do conforto e da praticidade. E, para ela, o blazer branco é curinga no armário feminino,  porque vai do trabalho a uma produção mais despojada, quando combinado aos shorts jeans com bordado de pedraria, outra peça criada por ela.  Além de Claudia Leitte, Adriana Degreas, Camila Coutinho, Dudu Bertholini, Fernanda Motta, Helô Rocha, Matheus Mazzafera, Raphael Falci, Robert Forrest e Thássia Naves assinam a Fashion Five 2013 da Riachuelo.

A coleção Riachuelo Fashion Five, como sugere o nome, propõe uma série de cinco roupas e acessórios criados por cada convidado, tudo com preços entre R$ 29,90 e R$ 299,00, sendo que 5% da renda obtida com as vendas vai para a ONG Instituto Criar, mantida pelo apresentador Luciano Huck. A coleção de Claudia Leitte traz, além do blazer e dos shorts jeans, cinto, sandálias com saltos altos e anel de três dedos.

Apresentação1

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui