De Anitta a Angélica: veja como famosas usam transparências

Discretas, sensuais, em detalhes. As transparências caíram no gosto das celebridades. Nos desfiles, elas não param de aparecer, muitas vezes exageradas, para efeito de passarelas. Na vida real, mesmo de algumas celebridades, nada como pitadas de discrição. Sophia Abrahão, Veral Viel, Anitta, Carolina Magalhães, Angélica e Susana Vieira apostaram no uso de peças com detalhes transparentes. Cada um com seu estilo.
sophia vera
Na foto acima, Sophia Abrahão (à esquerda) usa vestido azul mullet (mais comprido atrás), com renda transparente nas costas, chegando quase aos seios. Trata-se do decote chamado sidebob, que deixa as laterais dos seios aparecendo. No caso dela, ficou legal, porque a renda garantiu a discrição. Detalhe: o vestido foi feito por ela mesma.
Vera Viel (à direita), mulher do apresentador Rodrigo Faro, também apostou na transparência, com o recurso chamado tule ilusion (o tule cor da pele e ultrafino serve para segurar a roupa, dando a ilusão que está pendurada no ar). A roupa é da estilista mineira Fabiana Milazzo.
anitta
O uso de transparência, porém, requer cuidados. Na foto acima, a cantora Anitta tentou esconder os seios sobre a faixa preta, mas o look não ficou nada elegante. Parece que está querendo que os seios saiam do esconderijo, de tão apertado que está o vestido. Carolina Magalhães foi à festa de 15 anos da Revista Quem com vestido de couro preto com transparências em várias partes da peça. A geometria dos recortes não ajudaram em nada a moça. Fica a dica: a transparência deve ser usada em lugares estratégicos para valorizar a silhueta. Não foi o caso de nenhuma das duas.
transparencia 2
Aqui, dois tipos diferentes de transparência. Susana Vieira usou o vestidinho preto sem sutiã, o que deixou transparecer que estava sem sutiã. O que rasga qualquer tratado de elegância fora. Por outro lado, Angélica usa um vestido Stella McCartney com efeito transparente na lateral. O detalhe é ótimo é valoriza as curvas, sem excessos nem vulgaridade.
transparencia 1
Nas passarelas, algumas transparências vêm exageradas, como nesses dois looks usados no desfile de abertura do Minas Trend Preview, com hot pants por baixo. Muitas celebridades se arriscam a usar looks assim. Vai um conselho: o estilo não é para a vida real. Ou, digamos, é só para quem tem atitude e fama.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui