Preta Gil e Izabel Goulart desfilam para a C&A no Rio de Janeiro

preta e izabel

Preta Gil e Izabel Goulart marcaram presença neste domingo (29) no desfile da C&A realizado no no Jockey Club do Rio de Janeiro. O show, chamado “Poderosas do Brasil”, contou com Regina Casé como mestre de cerimônia, além de apresentações de Naldo Benny, Thiago Abravanel e bateria da escola de samba Grande Rio.

O evento escolheu quatro mulheres para ilustrar o poder da brasileira: Bruna Foureaux, 28 anos (Belo Horizonte, MG), Uana Mahin, 19 anos (Recife, PE), Kizi Vaz, 29 anos (Rio de Janeiro, RJ), e Rocicleide Souza, 24 anos (Manaus, AM). Inspiradas nelas, a rede de fast fashion lança coleção homônima, tendo Izabel Goulart como curadora da campanha. A coleção de verão 2014, segundo a empresa, retrata a essência e a identidade regional de cada região do país.

izabel c&a 2Izabel Goulart desfila durante o evento da C&A, considerado o maior desfile a céu aberto do mundo, de acordo com a empresa

preta c&aPreta Gil canta durante o desfile que ocorreu na noite de domingo no Jockey Club do Rio de Janeiro

izabel c&aMacaquinho, shorts, blusinhas com estampas de flores fazem parte da coleção de verão da C&A, chamada Poderosas do Brasil, com participação de  Izabel Goulart na passarela.

 

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui