Bündchen, Anitta: Soft rocker e brilho nos looks das famosas

Patricia Zwipp
Publicado em
Looks das famosas na semana (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)

Looks das famosas na semana (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

Gisele Bündchen, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Thaila Ayala apostaram no estilo soft rocker, em que peças roqueiras mais pesadas contrastam com outras mais leves. Nesta semana, outro destaque dos looks das famosas foi o brilho do metalizado, como mostram Anitta, Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Fernanda Lima. Fernanda Keulla e Giovanna Ewbank preferiram a clássica combinação de preto e branco. Na sua opinião, qual é a mais bem-vestida? Veja detalhes dos visuais e vote no seu preferido:

Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

Soft rocker

Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Francisco Cepeda/Raphael Castello/AgNews)

Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa (Fotos: Francisco Cepeda/Raphael Castello/AgNews)

O estilo soft rocker teve destaque nesta semana. Gisele Bündchen usou jaqueta de couro com vestido todo bordado, da Rosa Chá. Marina Ruy Barbosa preferiu camisa branca de seda com saia de couro e bota over the knee, da Bo.Bô.

#ficaadica1: A jaqueta preta de couro é curinga. Seu ar pesado e rocker contrasta com o vestido de festa, criando uma produção moderna e estilosa.

#ficaadica2: Para fugir de erros ao usar botas over the knee, também conhecidas como cuissardes, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.

Mais couro

Sabrina Sato e Thaila Ayala (Fotos: Francisco Cepeda/Raphael Castello/AgNews)

Sabrina Sato e Thaila Ayala (Fotos: Francisco Cepeda/Raphael Castello/AgNews)

Sabrina Sato exibiu blusa preta com textura semelhante à de couro Saint Laurent, calça jeans Vetements e brinco de esmeralda Marisa Clermann, com styling de Yan AcioliThaila Ayala vestiu Bo.Bô, combinando body decotado e brilhante com calça cropped e bota branca.

#ficaadica3: Decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: Tanto a calça cropped (que chega ao meio da canela) quanto a bota branca podem achatar a silhueta. Tome cuidado, principalmente se for baixinha! Monocromia é um truque fashion que pode facilitar o uso das duas peças juntas.

Brilho

Anitta e Bruna Marquezine (Fotos: Gabi de Moraes/Leo Franco/AgNews)

Anitta e Bruna Marquezine (Fotos: Gabi de Moraes/Leo Franco/AgNews)

Agora é a vez do metalizado. Anitta posou com blusa e shorts com brilho. De Le Lis Blanc, Bruna Marquezine compôs o visual com blusa prateada de modelagem esportiva de capuz, shorts preto e bota brilhante.

#ficaadica5: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Blusa metalizada

Camila Queiroz e Fernanda Lima (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Camila Queiroz e Fernanda Lima (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Nestes looks, o leve toque metalizado estava na blusa. Camila Queiroz está de Rosa Chá e Fernanda Lima investiu em Bo.Bô.

#ficaadica6: Se tem seios muito grandes, melhor não usar blusa brilhante. Aposte em metalizado em outra região do corpo que queira destacar.

Preto e branco

Fernanda Keulla e Giovanna Ewbank (Fotos: Instagram/Reprodução - Thiago Duran/AgNews)

Fernanda Keulla e Giovanna Ewbank (Fotos: Instagram/Reprodução – Thiago Duran/AgNews)

Com styling de Thidy Alvis, Fernanda Keulla vestiu terninho preto com camisa branca, ambos Ricardo Almeida For Special Ladies. Giovanna Ewbank posou com look Tufi Duek, composto por jaqueta preta e saia branca com traços pretos.

#ficaadica7: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.