Famosas comprovam: “Orange is the New Black”

Famosas apostam em looks laranja (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Famosas apostam em looks laranja (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)

Não, elas não são presidiárias, como no seriado “Orange is The New Black”, da Netflix, mas tomaram a liberdade de impor a cor laranja entre as tendências que vão invadir as araras e os looks na temporada. Nesta semana, foi a cor que mais se repetiu entre os looks de famosas, como Juliana Paes, Ivete Sangalo, Luma Costa, Isabella Fiorentino, Helena Bordon e Mel Lisboa apostaram na tonalidade. Confira dicas de como usar a cor ensolarada.

#ficaadica1: A boa notícia é que o laranja combina com praticamente todos os tipos de pele e cabelo.

#ficaadica2: As ruivas podem ter alguma restrição, já que o tom do cabelo e da roupa são similares, mas nada que uma peça em cor complementar, como verde ou azul, não resolva. Pode ser um colar, um brinco ou até uma blusa, por exemplo, sobre o blazer laranja.

#ficaadica3: A cor ganha destaque também dentro do tonalismo, o novo color block, misturado a outros tons.

#ficaadica4: Se na série da Netflix, o laranja é a cor dos uniformes usados pelas presidiárias, nos looks fashion, a tonalidade entra também em macacões, vestidos, saias, blazers, blusas e calçasOu seja, há mil e uma opções.

#ficaadica5: Monocromia é sempre uma boa opção para ajudar a alongar. Um look todo laranja não traz interrupção no visual, deixando a silhueta mais longilínea.

Ivete Sangalo

Em show no último fim de semana, junto com Luan Santana, a cantora Ivete Sangalo usou look total laranja, com amarrações na cintura. A produção, mesmo usada sobre um palco, é ideal para o dia a dia e reuniões informais.

Juliana Paes

Juliana Paes (Foto: Leo Franco/Agnews)
Juliana Paes (Foto: Leo Franco/Agnews)

Quem tem a pele morena e cabelos escuros, como Juliana Paes, ganha ainda mais luz com look laranja da coleção  Bright Colors da Le Lis Blanc (veja detalhes e preços aqui)A fenda, o decote e a monocromia (inclusive nos sapatos) alongam a silhueta da atriz.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino, que apresenta o “Esquadrão da Moda”, do SBT, ao lado do nosso colunista Arlindo Grund, também optou pelo “total orange”. O look traz saia com sobreposição e babados, dando movimento à peça. A parte de cima é mais sequinha. Para completar, uma boa escolha de sandálias e bolsa nude, da Arezzo. Elegante com naturalidade.

Luma Costa

Meu Look de hoje no Faustão👯 Styling todo da BEST: @gioruybarbosa #domingãodofaustão #lumacostanofaustão

Uma publicação compartilhada por Luma (@lumacostaa) em


A atriz Luma Costa participou do quadro “Ding Dong” do “Domingão do Faustão”, ao lado de Marina Ruy Barbosa, com blazer e calça salmão da Le Lis Blanc. Para completar, colocou regata preta. O comprimento do paletó é mais longo e ajuda a alongar a silhueta. Não é muito indicado para as mulheres mais baixas, pois pode parecer vestido. A calça flare, cobrindo os sapatos, é outra opção de alongamento.

Helena Bourdon

Helena Bordon (Foto: Leo franco/AgNews)
Helena Bordon (Foto: Leo franco/AgNews)

A blogueira Helena Bordon usa saia e blazer laranja, com blusa rosa, dentro da tendência de tonalismo. A mistura de cores análogas é uma boa opção para que o look fique iluminado.

Mel Lisboa (Foto: Leo Franco/AgNews)
Mel Lisboa (Foto: Leo Franco/AgNews)

Mel Lisboa apostou na saia em laranja forte com desenhos geométricos. A peça acendeu o look invernal composto por outras peças pretas. Teria ficado mais sofisticado com um sapato de salto mais poderoso.

Leia Também

Você também pode gostar