Do SPFW para a vida real: Sabrina Sato usa look da À La Garçonne

Rosângela Espinossi
Publicado em
Sabrina Sato gravou seu programa com peças desfiladas pela grife À La Garçonne (Fotos: Reprodução/Instagram/Leo Franco/AgNews)

Sabrina Sato gravou seu programa com peças desfiladas pela grife À La Garçonne (Fotos: Reprodução/Instagram/Leo Franco/AgNews)

Sabrina Sato está sempre antenada com as últimas tendências de moda. Nesta terça-feira (29), gravou seu programa da Record com vestido e blusa desfilados pela grife À La Garçonne. A apresentação ocorreu sábado, no Theatro Municipal de São Paulo. O stylin é assinado por Yan Acioli.

A coleção, assinada por Alexandre Herchcovitch e seu marido Fabio Souza, misturou referências de várias décadas e de muitos trabalhos de Herchcovitch. Grunge, punk, rocker, romântico abusado, skate. “Fazemos moda para todo mundo. A coleção privilegia a todos e não só a um grupo”, disse o estilista após a apresentação.

O vestido vermelho, uma das cores tendência da temporada, é comportado e ganha a companhia da blusa de gola alta azul. A mistura de cores entra no que está sendo chamado de tonalismo, um color block atualizado. 

Meia soquete e sapato

Sabrina compõe o look com escarpim preto e meia curta (Foto: Instagram/Reprodução)

Sabrina compõe o look com escarpim preto e meia curta (Foto: Instagram/Reprodução)

Controversa, a moda de usar sapato com meia fina promete conquistar famosas e fashionistas. Bruna Marquezine foi uma das primeiras a aparecer assim por aqui, usando sandália e meia. Fiorella Mattheis também já mostrou a tendência.

No desfile de sábado, a modelo vestiu o vestido com a blusa junto com uma bota pesada, tipo coturno. A produção de Sabrina ficou mais suave com a meia e o calçado da Esdra Design feito em parceria com a À La Garçonne. Aliás, a marca de calçados foi responsável pelos calçados desfilados, inclusive pela botas usadas junto com o vestido.

#ficaadica1: O vestido com franzido na barra, corda como cinto e manguinhas também cai super bem com sandálias mais leves. Entre as opções bacanas, estão os tons de vermelho, nude e preto. Para um look mais informal, tênis é outra opção bacana.