Sandália com meia? Bruna Marquezine investe na combinação

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas em evento da Fiat (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Famosas em evento da Fiat (Fotos: Leo Franco/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Pode meia com sandália? Sim! A tendência dos anos 70 está de volta e confere protagonismo à meia, que, por muito tempo, permaneceu bem escondida. Bruna Marquezine investiu na combinação para participar de evento da Fiat, na terça-feira (30), São Paulo. O restante do look preto também não era nada básico, já que contava com a sensualidade do decote e da fenda.

Fernanda Lima, Fernanda Vasconcellos, Mariana Rios, Didi Wagner e Titi Müller marcaram presença no lançamento do carro Argo. Confira detalhes dos visuais:

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Bruna Marquezine (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Bruna Marquezine optou por vestido com decotão e fenda, da Versace. Os pés chamaram atenção com a combinação de meias Wolford e sandália Gucci. H.Stern é a marca do anel e dos brincos. Patricia Zuffa assina o styling.

#ficaadica1: A combinação estilosa e descolada de meia com sandália marcou presença em vários desfiles nacionais e internacionais, incluindo os das grifes Reinaldo Lourenço, Prada, Valentino e Bottega Veneta. Vale apostar em modelos de seda, lurex e até algodão com sandálias, escarpins e mules. Para isso, você precisa se sentir bem com o resultado. Se ficar incomodada e com vergonha, melhor deixar a ideia de lado, OK?

#ficaadica2: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Fernanda Lima

Fernanda Lima (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Lima (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Lima escolheu vestido vermelho tipo bandage com decote ombro a ombro. Nos pés, sandália dourada.

#ficaadica3: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: A peça bem justinha cai bem em quem está com o corpo enxuto como o da apresentadora. Para não marcar gordurinhas, prefira um modelo mais soltinho.

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Vasconcellos (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Com styling de Bruno Pimentel, Fernanda Vasconcellos foi ao evento de vestido Reinaldo Lourenço, apresentado em outubro do ano passado na passarela do São Paulo Fashion Week. A peça conta com transparência no colo e nas mangas, além de faixas verticais estampadas. Para completar, escarpim preto e joias Epiphanie.

#ficaadica5: Faixas e listras verticais ajudam a alongar a silhueta.

Mariana Rios

Mariana Rios (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Mariana Rios (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Mariana Rios estava de longo preto em veludo. A peça Animale traz decote profundo e fenda na parte da frente. A atriz também estava de sandália preta e joias Silvia Furmanovich, com styling de Yan Acioli.

#ficaadica6: Decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Mariana.

Didi Wagner

Didi Wagner (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Didi Wagner (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Gig Couture é a marca do macacão da Didi Wagner, que combinou com itens pretos: cinto, escarpim e clutch. As marcas das joias são Aron & HirschEpiphanie. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica7: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

Titi Müller

Titi Müller (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Titi Müller (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Titi Müller posou com look todo preto.

#ficaadica8: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual.