Elas amam vestir cores do Brasil para torcer na Copa

Patricia Zwipp
Publicado em
foto 1

Mais uma vez, as famosas apostaram nas cores do Brasil para torcer pela seleção na Copa do Mundo. Para assistir ao jogo contra Camarões, Alessandra Ambrosio e Fernanda Motta usaram a mesma camisa polo amarela com detalhes verdes, a diferença ficou por conta dos complementos: Alessandra com calça preta skinny rasgada e escarpim amarelo, e Fernanda com calça branca, peep toe em animal print e cinto com toque de azul na fivela. Isis Valverde estava com blusa verde e saia azul, combinação que cai bem também no dia a dia.

foto 2

Angélica publicou em seu Instagram foto em que aparece com lenço na cabeça nas cores do Brasil e blusa branca com estampa de correntes. Cris Vianna preferiu blusa da Alphorria com bandeira do Brasil estilizada, calça preta, bota e bolsa com a bandeira do Brasil, assinada por Gilson Martins.

foto 3

Jessika Alves exibiu blusa amarela de manga comprida, short verde-escuro e bota preta. Monique Alfradique estava toda de branco e o detalhe colorido ficou por conta da bolsa amarela.

foto 4

Amanda Richter escolheu camisa verde e calça preta. Babi Rossi estava com blusa em tule nude e renda azul, junto com saia branca e sandália dourada.