Sexta-feira 13: veja looks pretos da semana

Como é sexta-feira 13, resolvi mostrar os Melhores&Piores looks pretos da semana. Não que a gente seja pessimista, mas com certeza este dia, digamos, não é dos mais tranquilos para a política nacional, depois dos fatos ocorridos em Brasília nestas semanas.

De qualquer forma, o preto é sempre preto. Uma cor curinga para várias ocasiões e momentos. Nem por isso está isenta de erros. Confira abaixo alguns deslizes e vários acertos das famosas durante a semana.

Sandy - Leo Franco (1)

Sandy é baixinha. Ela soube driblar o fato e alongar a silhueta com os detalhes metalizados no colo, que ajudam a verticalizar. É sempre uma boa opção, principalmente se a cor da roupa for escura.

Dani Calabresa - Leo Franco

Outra boa opção para quebrar a monotonia do preto total é optar por peças com detalhes coloridos e divertidos (tendência em alta),  como fez Dani Calabresa. O escarpim é uma ótima opção, pois deixa o dorso do pé à vista, o que ajuda a alongar as pernas.

Maria Fernanda Cândido - Thiago Duran (2)

Maria Fernanda Cândido dá uma aula de elegância ao usar blusa sem mangas com decote comportado junto com calça flare (com a barra mais larga), neste look básico e e chique. O brinco e a pulseira complementam com classe a produção.

Bianca Comparato - Raphael Castello

Bianca Comparato é do tipo mignon e o look preto sempre é básico. Mas o colete de pele acabou criando um volume frontal desnecessário. Se optasse por algo que ficasse aberto, formando uma linha vertical na frente, teria valorizado mais sua silhueta.

Anitta - Marcello Sa Barretto

Nem tem muito o que falar do vestido da Anitta: basiquinho e informal. Fica legal com tênis, mas o detalhe aqui é a bolsa, que para no quadril, ampliando a região. Um modelo mais curto e mais esportivo teria sido melhor opção.

sabrina sato - isntagram

Assimetria na barra, decote ombro a ombro, sobremanga para dar charme. Sabrina usa a seu favor várias tendências de moda, que podem ser copiadas. A sandália de uma tira só na frente é complemento perfeito.

Alice Braga - Raphael Castello

Macacão é uma das peças mais em alta do momento. Assim meio larguinho, como o modelo de Alice Braga, é ainda mais moderno, principalmente por conta do drapeado no decote. A jaqueta de couro foi mais uma decisão acertada. Para copiar.

Juliana Alves - Wallace Barbosa

O vestido tipo bandage de Juliana Alves é lindo, mas é preciso ter corpo para usá-lo. E ela tem. Mesmo justo e curto, o modelo é discreto por conta do decote na medida e nas mangas. Um sapato marrom ou preto teria ficado melhor na produção.

Julia Faria - Eduardo Martins

O pretinho nada básico está em alta, mas deve ser usado com moderação. Julia Faria pode ostentar este decote com ombro a ombro e recorte embaixo. Antes de copiar, veja se seus seios suportam tais recursos sem ficarem caídos. O tênis Adidas, com ponteira branca, não conversa direito com a bolsa mais clássica, mas é uma decisão de cada um misturar tais peças.

Ana Beatriz Nogueira - Raphael Castello

O look de Ana Beatriz Nogueira é clássico, chique e elegante, mas não iria mal uma pitada de cor, seja no sapato ou na blusa de baixo. Um colar poderoso também cairia muito bem, assim como uma batom vermelho.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui