Xuxa e mais apostam em looks com brilho: veja erros e acertos

Xuxa, Marquezine, Tici, Ana Hickmann e Lexa elegeram peças brilhantes

Rosângela Espinossi
Publicado em
Xuxa (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Xuxa (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Brilho em look total ou em detalhes fizeram parte das produções das famosas durante a semana. Já faz tempo que roupas brilhantes ou metalizadas estão entre as tendências, mas pode apostar que vão continuar por mais várias temporadas.

Xuxa, Bruna Marquezine, Tici Pinheiro, Ana Hickmann, Lexa, estão entre as que usaram jaqueta, top, vestido, body com detalhes brilhantes. Veja os looks e algumas dicas para não errar. Lembrando que a moda é democrática, mas se você não for uma celebridade, o melhor é evitar determinadas excentricidades. Vem ver.

Famosas com brilho (Fotos: AgNews)

Famosas com brilho (Fotos: AgNews)

#ficaadica1: Brilho sempre amplia a região onde está, então tenha certeza de que isso não tem importância para você.

#ficaadica2: O recurso também é perigoso durante as fotos, caso o flash reflita, o que pode aumentar a silhueta.

#ficaadica3: Brilho está liberado de dia ou de noite, basta ter bom senso para usar sem exageros onde não se deve.

#ficaadica4: Um detalhe, por exemplo, pode ser o suficiente para o look ficar diferente e poderoso.

Xuxa

Xuxa (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Xuxa (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Aos 56 anos, Xuxa é um exemplo de elegância e de mulher que não está nem aí para a idade. Aqui, ela escolheu calça preta e jaqueta com aplicações metalizadas que qualquer jovem pode usar sem problema. Ficou ótimo nela. A bota branca, uma de suas marcas registradas desde o tempo em que falava só para baixinhos, é uma peça complicada, principalmente neste modelo até o meio da coxa. Pode achatar a silhueta, pois corta o campo de visão. Mas ela pode, tá? Para não errar, o melhor é sempre escolher a bota da cor da calça, o que alonga as pernas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: Daniel Pinheiro)

Bruna Marquezine (Foto: Daniel Pinheiro)

Bruna Marquezine foi ao lançamento da coleção outono-inverno da Colcci, da qual é garota-propaganda, com vestido de paetês brilhantes, que mudam de cor conforme a luz, em tonalidades fechadas. O look traz a tendência da manga bufante, no caso, modelo presunto, já que é mais ampla em cima e justa embaixo. O modelo justo é ideal para as mais magrinhas, mas quem gosta, pode se jogar.

Tici Pinheiro

Tici Pinheiro (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Tici Pinheiro (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Ticiane Pinheiro apostou no vestido todo metalizado, transpassado na frente e com franzidos no dorso e na saia. O modelo curto ficou ótimo na apresentadora do “Hoje em Dia”, que é alta e magra. Quem tem as pernas mais curtas, deve evitar usar ankle boots, para não cortar o visual. O ideal, neste caso, é sempre deixar o peito do pé à mostra,

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann apostou no top cropped de paetês em tons de marrom e preto. Combinou com calça de alfaiataria de cintura alta, ideal para quem optou por blusas curtas, pois fica apenas uma faixa do abdômen à vista. Veja como a sandália que deixa os pés à mostra não corta nem achata o visual.

Lexa

Lexa (Foto: Leo Franco/AgNews)

Lexa (Foto: Leo Franco/AgNews)

A cantora Lexa festejou seus 25 anos, completados dia 22 de fevereiro, em pleno Carnaval, esta semana. Para o evento, elegeu no body com cristais aplicados e nos shorts também com brilho. Ela pode usar e abusar. Aqui fica também a dica da bota: se as pernas forem mais curtas, evite o calçado, para não achatar o visual.

Leave a Reply

  • (not be published)