Larissa Manoela acerta com mix de estilos e bota de R$ 570

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

Mix de estilos está em alta. Larissa Manoela sabe bem disso e compôs visual repleto de informação de moda, misturando romântico, sensual, despojado e rocker.

A blusa preta com manga em babados de tule nude combinou com saia jeans longa, que traz duas fendas no meio das coxas, revelando as pernas ao sentar e caminhar. Para finalizar, o ar pesado da bota preta. Trata-se da “Combat Boot Meia Pata”, da Schutz. Em couro e com salto grosso de 11,7 cm, custa R$ 570 no site da marca.

Larissa Manoela (Fotos: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Fotos: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

#ficaadica1: O babado confere ar romântico e seu ponto negativo é que confere volume. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo ou “seguras”, como as mangas.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

#ficaadica3:bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui