Tonalismo: Ana Hickmann acerta com look azul e amarelo

Patricia Zwipp
Publicado em
Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann (Fotos: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

Ana Hickmann é a “Inspiração da Semana” com look que segue o tonalismo. A mistura das cores azul e amarela deixa a proposta superatual e estilosa.

“Repaginada no look total jeans: calça, regata e parca denim”, escreveu a apresentadora no seu Instagram, que veste peças da marca que leva o nome dela. O mix de estilos, outra tendência forte, está presente no ar militar da jaqueta com bolsos grandes e amarração na cintura, no esportivo da calça com elástico, no sensual da fenda e no refinado do escarpim. Para copiar já!

#ficaadica1: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

#ficaadica2: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parca e jaqueta jeans ou de couro.

Compre aqui peças semelhantes