Tchau, tchau? Xuxa usa look com 12 mil beijinhos na Record

Apresentadora deve encerrar contrato com a Record e voltar à Globo em 2021

Rosângela Espinossi
Publicado em

Xuxa participou nesta terça-feira (6) das gravações de fim de ano do programa “Canta Comigo”, na Record, que vai ao ar em dezembro. O look escolhido por ela foi um vestido longo, de gola alta e fenda poderosa, com 12 mil aplicações em formato de beijinhos dourados. Será que a apresentadora quis passar uma mensagem de despedida mesmo da Record, já que especula-se que em 2021 ela voltará à Globo? Afinal, o bordão “Beijinho, beijinho, tchau, tchau” é um dos mais conhecidos dela.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

A designer Michelly X disse ao “Elas no Tapete Vermelho” que a ideia de um look repleto de beijinhos foi da própria Xuxa. “O formato dos beijos foram feitos em acrílico e cortado a laser. Tivemos um período curto para finalizar o vestido, em torno de uma semana”, afirmou  a estilista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gravação do especial de fim de ano do Canta Comigo! 💫❤️😍💋💋 No ar em dezembro, na @recordtvoficial 📸 @bladmeneghel Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

O vestido usado por Xuxa tem corte de alfaiataria e, como é fechado na parte de cima, “respira” na saia, com a fenda profunda. O detalhe é ótimo para que o look não fique tão fechadão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Cavalcante (@txiello) em

Marcelo Cavalcante, conhecido por Txiello, é o stylist de Xuxa, que fez o croquis do look para Michelly X. A apresentadora mudou apenas a cor do calçado proposto por ele. No lugar de usar dourado, como no desenho, optou pelo preto, num modelo boneca, com tira na transversal. Com os 12 mil beijinhos, não é necessário nenhum outro acessório para complementar.

Na Globo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Para colocar mais lenha na fogueira sobre sua volta à Globo no próximo ano, Xuxa participou da gravação do programa “Lady Night”, com Tatá Werneck, que vai ao ar no Multishow, canal que pertence à emissora. Para ser entrevistada, usou uma das peças que mais gosta: blazer como vestido e sandália altíssima.