Tá frio? Anitta, Antonelli e famosas ensinam a usar moletom

Peça curta ou longa é ideal para os dias de inverno

Rosângela Espinossi
Publicado em
Anitta com moletom (Foto: Divulgação/Colcci)

Anitta (Foto: Divulgação/Colcci)

Bateu um frio? Que tal esquentar os looks com moletom, para ficar em casa ou sair apenas em extrema necessidade? As opções são várias e vão de acordo com o estilo de cada uma. Assim, para se aquecer neste inverno, valem as peças curtas, no estilo cropped, ou mais largonas, superconfortáveis. Têm ainda as bordadas, estampadas e coloridas ou em cor mescla, aquele cinza tradicional.

Anitta, Giovanna Antonelli, Fernanda Keulla, Vitória Strada e Isis Valverde provam que o moletom é o companheiro ideal para a temporada fria em que o isolamento social é ainda necessário. Confira os looks delas e dicas para ficar em casa, com conforto e quentinha.

Famosas com moletom (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosas com moletom (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos.

#ficaadica2: Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. As opções bordadas conferem ar mais refinado.

#ficaadica3: Vale deixar parte da barriga à mostra, de preferência com calças de cintura alta, ou fazer sobreposição com uma blusa mais comprida.




Confira os looks completos abaixo

Anitta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Style of Anitta (@styleofanitta) em


Anitta entrou na moda da blusa de moletom cropped com peça bordada. A foto é da campanha da Colcci. A cantora, que lançou nesta sexta-feira, a música “Desce pro Play – PaPaPa”, com McZaac e Tyga, foi internada nesta quinta-feira (25), com trombose, mas não corre perigo.

#ficaadica4: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos.

Giovanna Antonelli

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em

Giovanna Antonelli escolheu moletom de mangas compridas e com aplicação bordada de pavão em paetês. É da Pri Schiavinato e está à venda por R$ 289. Combinou com shorts jeans de barra desfiada, maxibrincos de argola e óculos de sol.

Fernanda Keulla

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FERNANDA KEULLA (@fernandakeulla) em


Fernanda Keulla usou blusa e calça legging pretas, finalizando com moletom cropped xadrez.

#ficaadica5: Repare que a blusa de baixo e a calça da mesma cor acabam alongando as pernas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FERNANDA KEULLA (@fernandakeulla) em

O moletom nas cores do arco-íris virou queridinho das famosas. É da marca Você Simples Assim e Fernanda Keulla, Tici Pinheiro, Adriane Galisteu, Fernanda Motta, entre outras, possuem a peça, que ilumina e traz alegria aos dias mais frios

Vitória Strada

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_) em


Vitória Strada escolheu conjunto de moletom cropped, seguindo o estilo comfy, em tom mescla, o mais tradicional de todos. .

#ficaadica6: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Isis Valverde

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


Isis Valverde apostou no conforto do moletom, mas sem perder o estilo. As peças seguem a proposta do tonalismo, ao combinar amarelo e rosa. Cores que trazem tranquilidade para ficar em casa.

#ficaadica7: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).