Sem aliança, Marina Ruy Barbosa combina jeans e camiseta

Patricia Zwipp
Publicado em
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Thiago Martins/AgNews)

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Thiago Martins/AgNews)

Em meio a rumores de que teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa foi clicada sem a sua aliança de casamento, na terça-feira (19). Casada com Xande Negrão desde setembro de 2017, estava no shopping com a mãe e exibiu um look bem descomplicado.

A atriz, que vive Luz na novela “O Sétimo Guardião“, provou que peças básicas compõem uma produção casual com elegância e sem exageros. Calça jeans, camiseta e pronto. A dupla é infalível para um guarda-roupa versátil. Os complementos são colar alongado, maxibolsa verde-militar e sandália preta tipo chinelo. Que tal?

#ficaadica1: Quer criar diferentes visuais com camiseta e calça jeans? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

#ficaadica2: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Thiago Martins/AgNews)