Sasha vira modelo e divide agência com Ambrosio e Trentini

Rosângela Espinossi
Publicado em
Sasha e Anderson Baumgartner, da Way (Foto: Gabriel Henrique/Divulgação)

Sasha e Anderson Baumgartner, da Way (Foto: Gabriel Henrique/Divulgação)

Filha de peixe, peixinho é. Sasha, a filha de Xuxa, resolveu encarar a profissão de modelo de forma profissional e acaba de ser contratada pela Way Model, do empresário Anderson Baumgartner. A agência é a responsável pela carreira de top models como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Marlon Teixeira, Shirley Mallmann e Candice Swanepoel.

A loira, que recentemente posou para a campanha de sapatos da Arezzo, tem a moda no sangue. Além de sua mãe ter começado a carreira como modelo, Sasha é estudante de moda em Nova York, onde mora há aproximadamente três anos. Já estampou também campanhas para grifes como H. Stern – estrelando a linha MyCollection, Volvo, P&G – Aussie, além de ter desfilado na SPFW para a Coca-Cola Jeans.

Sasha foi fotografada para a Arezzo por Gui Paganini (Foto: Divulgação)

Sasha foi fotografada para a Arezzo por Gui Paganini (Foto: Divulgação)

De acordo com comunicado, a agência Way aliará a visibilidade da jovem atuando como modelo junto a clientes de moda e beleza de todo o mundo. “Sasha esbanja personalidade. Antenada, está construindo uma carreira brilhante como estilista, e agora também como modelo. É um mercado que procura personalidade e conteúdo; pessoas que tenham algo para contar. A Sasha já transita neste universo e tem muito a agregar ao nosso mercado.”, afirma Anderson Baumgartner.

Aos 20 anos, Sasha tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais e, segundo a Way, promete ser nome quente entre as modelos do mercado nacional e internacional. Será que ela cruzará a passarela do SPFW, que começa na próxima segunda, dia 22? É esperar para ver.