Sabrina Sato deixa sutiã à mostra em look metalizado

Rosângela Espinossi
Publicado em
sabrina_sato_reinaldo_lourenço_leo_franco_desfile

Sabrina Sato (Leo Franco/AgNews)

 

Por Rosângela Espinossi

A apresentadora Sabrina Sato foi conferir o desfile do estilista Reinaldo Lourenço, na Japan House, em São Paulo, com look da coleção de primavera-verão do estilista. Fernanda Motta e Mirella Santos também assistiram ao desfile com looks do estilista. A produção de Sabrina é composta de calça comprida com aspecto metalizado e camisa com o mesmo efeito, deixando o sutiã à mostra. A apresentadora complementa as peças com escarpim dourado, choker e óculos escuros com armação branca.

#Ficaadica1: Tecidos metalizados e com aspecto plastificado estão em alta entre as tendências, mas deve-se observar que o efeito brilhante reflete a luz, ampliando a silhueta.

Fernanda Motta

fernanda_motta_reinaldo_lourenço_elas_tapete_vermelho_leo_franco

Fernanda Motta (Leo Franco/AgNews)

A modelo Fernanda Motta compareceu ao evento com vestido de fitas aplicadas sobre tule, que dão efeito de falsas pregas, recurso utilizado pelo estilista há várias temporadas. A peça é da coleção de inverno de Reinaldo Lourenço, desfilada na edição número 42 do SPFW, em outubro do ano passado.

Mirella Santos

mirella_santos_reinaldo_lourenço_elas_tapete_vemelho1

Mirella Santos (Leo Franco/AgNews)

Mirella Santos também compareceu ao desfile desta segunda-feira (5) com saia e blusa da coleção de outono-inverno 2017, apresentada no ano passado. As flores têm como inspiração a Suécia, tema escolhido pelo estilista para a temporada mais fria do ano.

Desfile Reinaldo Lourenço

reinaldo_lourenço_primavera_verão_2018_elas_tapete_vermelho6


Desfile Reinaldo Lourenço (Leo Franco/AgNews)

Depois da Suécia, tema de sua última coleção, Reinaldo Lourenço viajou para o Japão para criar as peças de primavera-verão. Entre os destaques, as estampas de flores de cerejeiras, trazendo um rosa suave ou misturadas a fundos pretos, dentro do que se chama dark flower. Mais uma vez, o estilista usou o recurso de fitas aplicadas sobre tules, formando efeitos de listras. Bonés e tênis deram o tom esportivo e jovem à coleção, que trouxe looks curtos e compridos. Veja galeria abaixo.