Fetiche: Sabrina Sato incrementa look com sutiã sexy

Patricia Zwipp
Publicado em
Sabrina Sato (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Sabrina Sato (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Sabrina Sato chamou atenção no lançamento da coleção Fetiche Noir da Loungerie, na quinta-feira (1), São Paulo. Incrementou o visual com lingerie sexy por cima da camiseta branca. O sutiã em espiral com pingente de tassel é da nova linha e custa R$ 179,90. O body chain (colar que envolve o pescoço e vai até o quadril) de R$ 139,90 também colaborou com o ar de fetiche.

Com styling de Yan Acioli, a apresentadora vestiu casaco cinza Isabel Marant e calça preta Animale. Para completar, sandália preta e brincos Carla Amorim.

#ficaadica1: O body chain pode ficar por cima de uma blusa ou vestido justinho. Outra maneira de usá-lo é colocar por baixo da roupa, de forma que apareça apenas no decote. Para evitar excessos e dar o devido destaque ao acessório, prefira look sem estampa.

#ficaadica2: Sutiã por cima da roupa deu ar divertido ao look da Sabrina, mas é difícil trazer esse tipo de visual ao dia a dia ou a eventos. É mais seguro reservar a peça sensual para momentos íntimos.

#ficaadica3: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Sabrina Sato (Foto: Raphael Castello/AgNews)

A maquiagem da Sabrina destacou os lábios com batom escuro. Nos olhos, sombra clara, delineado e máscara para cílios.

#ficaadica4: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica5: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.