Sabrina Sato dá nova função à camisa branca em look ousado

Apresentadora usa a peça amarrada na cintura, modernizando o look

Rosângela Espinossi
Publicado em
Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução/@sabrinasato)

Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução/@sabrinasato)

Se você quer usar um vestido justo, com fenda profunda atrás e frente única, mas prefere medir a ousadia, pode se inspirar em Sabrina Sato. Ela apostou em modelo laranja da marca Fenty bem sexy e, em alguns momentos, usou uma camisa branca de forma supermoderna.

Vestiu a peça, mas, em vez de usá-la do jeito comum, com os ombros no lugar, a deixou abaixada até a cintura e fez amarrações frontais. A camisa branca é curinga desta e das próximas estações. Pode ir da praia à festa, sem problema.

Compre a bolsa de Sabrina Sato aqui
Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução/@sabrinasato)

Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução/@sabrinasato)

Sabrina publicou o look usado com e sem camisa (da marca Alexander Wang), para as menos ou mais ousadas. Completou a produção com calçado marrom e bolsa verde, da Cult Gaia. O modelo é o Gia, de cetim de seda, que custa R$ 1.750. Os óculos tipo máscara, também na cor verde, deram o toque final à produção.

#ficaadica1: Experimente comprar uma camisa branca de modelagem larga e crie mil e um looks com ela. Vá à praia, como uma saída; ao trabalho, com um terninho; ou a uma festa, com complementos sofisticados.

#ficaadica2: O uso da fenda invertida é ousado e, se a mulher não estiver acostumada, pode de sentir incomodada. Se não quiser chamar tanta atenção quanto Sabrina, deixe a abertura mais baixa.

#ficaadica3: Os óculos tipo máscara, para não pesarem no look, devem ser os mais claros e transparentes possível, como o dela.

#ficaadica4: Misturar cores fortes num mesmo look, como o laranja e o verde da bolsa e dos óculos, confere um ar alegre e jovial à produção.

#ficaadica4: Bolsas pequenas e em cores fortes dão um up em looks coloridos ou de cores neutras. Pode apostar.

Compre a bolsa de Sabrina Sato aqui