Retrospectiva 2013: Elas amam vestido longo

Patricia Zwipp
Publicado em
foto 1

Vestidos longos marcaram presença nos eventos e festas frequentados pelas famosas em 2013. Thaila Ayala apostou em vestido levemente lilás Cris Barros, com fendas e mangas compridas. Alessandra Ambrosio roubou a atenção com vestido roxo assinado pela estilista Patricia Bonaldi, com mais de mil pedras Swarovski e duas longas fendas. Maria Casadevall escolheu um longo branco Trinitá com decote central e faixas pretas na cintura e na gola.

foto 2

Fiorella Mattheis usou modelo com brilho e decote profundo, com o recurso do tule ilusion, da marca Martu. Longo amarelo da Barbara Casasola foi a aposta da Camila Pitanga. Carol Bittencourt foi clicada com vestido de estampa de tigre e fenda generosa, do estilista Roberto Cavalli para a C&A.

foto 3

Patrícia Poeta apareceu com vestido de tule nude com bordados da grife mineira Vivaz. Monique Alfradique exibiu longo Agilità com tecido vazado que parece renda. Giovanna Ewbank usou look vermelho.

foto 4

Daniela Escobar aliou duas tendências – estampa floral e preto e branco – com vestido da grife mineira Regina Salomão. Vanessa Gerbelli investiu em vestido verde com decote em tule nude, da Iorane. Luiza Brunet fez pose com vestido envelope estampado, da Issa London.

foto 5

No tapete vermelho do show do Roberto Carlos, Flávia Alessandra exibiu longo com estampa de círculos, Susana Vieira usou peça azul de renda e Maria Paula escolheu modelo azul com estampa floral.