Retrô: Sophia Abrahão acerta ao entrar na moda do poá

Patricia Zwipp
Publicado em
Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Sophia Abrahão (Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução)

Sophia Abrahão entrou na onda retrô do poá. Escolheu camisa preta com bolinhas rosas para participar do “Encontro com Fátima Bernardes” e, depois, ir ao lançamento do livro de Fernando Torquatto.

A calça skinny preta fez par com a peça nas duas ocasiões. As mudanças estão relacionadas às joias e aos calçados. No programa, exibiu sandália preta de salto fino, que a atriz trocou por um tênis preto flatform para ir ao evento.

Sophia Abrahão (Fotos: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução – Daniel Pinheiro/AgNews)

#ficaadica1: A estampa de poá pequena é charmosa e deixa o visual delicado. Se aparece ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa e deixe-a para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: O flatform, sapato de plataforma com o solado reto, está em alta. É confortável e acrescenta alguns centímetros à silhueta. Deve ser usado em situações informais por conta do seu ar despojado.

Compre aqui peças semelhantes