Novela: Clara diz ‘não’ a Renato no altar com look de renda

Patricia Zwipp
Publicado em
Bianca Bin (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Bianca Bin (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Prestes a se casar, Clara (Bianca Bin) vai descobrir que Renato (Rafael Cardoso) tentou matá-la e que se único interesse eram as esmeraldas, em “O Outro Lado do Paraíso“. Mesmo assim, é conduzida ao altar pelo avô Josafá (Lima Duarte) e, então, diz “não” ao noivo, deixando todos surpresos. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (14).

Na trama, o vestido de noiva é desenhado por Beth (Gloria Pires) para a filha, mas, na realidade, é uma criação da estilista Carol Nasser. O modelo off-white tem decote V e é bordado com renda.

A tiara é da designer Junia Machado, que também assina alguns colares da personagem (confira aqui). Os cabelos trançados estão presos em um coque. Para completar, buquê de orquídeas.

Bianca Bin e Rafael Cardoso em "O Outro Lado do Paraíso" (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Bianca Bin e Rafael Cardoso em “O Outro Lado do Paraíso” (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Outro casamento

Bianca Bin e Sérgio Guizé em cenas da novela (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Bianca Bin e Sérgio Guizé em cenas da novela (Fotos: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação)

Vale lembrar que, no início da novela, Clara se casou com Gael (Sérgio Guizé) também em um vestido da Carol Nasser (confira detalhes aqui). Para as cenas, foram produzidas duas peças iguais, sendo que uma delas foi praticamente destruída durante a noite de núpcias, quando a protagonista foi abusada sexualmente pelo marido. A outra fez parte das imagens em que Clara se via mergulhando no rio.