Metalizado invade moda praia e conquista famosas

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas apostam em moda praia metalizada (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas apostam em moda praia metalizada (Fotos: Instagram/Reprodução)

O metalizado invadiu a moda praia e conquistou famosas como Paolla Oliveira, Angélica e Carolina Dieckmann. Dourado, prateado e bronze aparecem em biquínis e maiôs de modelos variados, mas há também outras cores com o mesmo efeito.

Quer seguir a tendência? Então, fique atenta aos detalhes. É que as peças lisas ajudam a disfarçar medidas, mas, quando recebem o brilho, podem ter efeito contrário e criar volume.

Portanto, se quiser dar a impressão de busto e quadril maiores, o metalizado é uma ótima pedida. Para quem busca disfarçar as medidas avantajadas dessas regiões, mas não abre mão de entrar nesta moda, a sugestão para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Compre aqui moda praia metalizada


Angélica e Carolina Dieckmann

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em


Em um passeio de barco, Angélica exibiu maiô dourado e decotado, enquanto Carolina Dieckmann preferiu biquíni tomara que caia bronze. As famosas posaram ao lado da Lica Melzer, da marca LMG, que estava de conjunto prateado.

#ficaadica1: Maiô com decote lateral está em alta. A proposta revela a parte que fica abaixo dos braços, chegando normalmente até a cintura, o que ajuda a afinar a silhueta. Na hora de aderir, observe se a peça não aperta muito, fazendo com que “saltem” gordurinhas laterais, e nem que revele o que não quer enquanto se movimenta. Mas, em alguns casos, a ideia é realmente mostrar um pouco dos seios, no chamado sideboob.

#ficaadica2: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária.

Paolla Oliveira

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


No primeiro dia de 2019, Paolla Oliveira escolheu biquíni metalizado na cor bronze; Que tal?

#ficaadica3: O famoso biquíni cortininha não é nada democrático. É que as alças finas do sutiã caem bem em seios pequenos, mas não conferem a sustentação necessária aos volumosos. E a lateral fina com lacinho da calcinha não fica harmoniosa com quadril muito largo.