Metalizado invade moda praia e conquista famosas

Famosas apostam em moda praia metalizada (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas apostam em moda praia metalizada (Fotos: Instagram/Reprodução)

O metalizado invadiu a moda praia e conquistou famosas como Paolla Oliveira, Angélica e Carolina Dieckmann. Dourado, prateado e bronze aparecem em biquínis e maiôs de modelos variados, mas há também outras cores com o mesmo efeito.

Quer seguir a tendência? Então, fique atenta aos detalhes. É que as peças lisas ajudam a disfarçar medidas, mas, quando recebem o brilho, podem ter efeito contrário e criar volume.

Portanto, se quiser dar a impressão de busto e quadril maiores, o metalizado é uma ótima pedida. Para quem busca disfarçar as medidas avantajadas dessas regiões, mas não abre mão de entrar nesta moda, a sugestão para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Compre aqui moda praia metalizada


Angélica e Carolina Dieckmann

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em


Em um passeio de barco, Angélica exibiu maiô dourado e decotado, enquanto Carolina Dieckmann preferiu biquíni tomara que caia bronze. As famosas posaram ao lado da Lica Melzer, da marca LMG, que estava de conjunto prateado.

#ficaadica1: Maiô com decote lateral está em alta. A proposta revela a parte que fica abaixo dos braços, chegando normalmente até a cintura, o que ajuda a afinar a silhueta. Na hora de aderir, observe se a peça não aperta muito, fazendo com que “saltem” gordurinhas laterais, e nem que revele o que não quer enquanto se movimenta. Mas, em alguns casos, a ideia é realmente mostrar um pouco dos seios, no chamado sideboob.

#ficaadica2: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária.

Paolla Oliveira

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


No primeiro dia de 2019, Paolla Oliveira escolheu biquíni metalizado na cor bronze; Que tal?

#ficaadica3: O famoso biquíni cortininha não é nada democrático. É que as alças finas do sutiã caem bem em seios pequenos, mas não conferem a sustentação necessária aos volumosos. E a lateral fina com lacinho da calcinha não fica harmoniosa com quadril muito largo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui