Mesmo com frio, famosas apostam nos vestidos curtos

Rosângela Espinossi
Publicado em

Elas são corajosas. Mesmo com as temperaturas baixas que têm feito nos últimos dias, famosas não abriram mão de vestidos, alguns mais curtos, outros com transparências. Confira quem acertou na mão e quem deu uma escorregada fashion.

Anitta - Eduardo MartinsAnitta apostou num modelo inspirado em jaquetões masculinos, neste vestido justo, curto e decotado com abotoamento duplo.  É o estilo dela, que pode mostrar as pernas e as curvas, mas não aconselhável a todas.

Patrícia Poeta - Marcello Sa Barretto (1)

O vestido azul ficou simplesmente ótimo em Patricia Poeta, que combinou com colar de correntes pretas e ankle boots estilo gladiadora. Para não cortar a silhueta, o melhor é usar um calçado que deixe o dorso do pé à vista.

Camila Rodrigues - Renan Katayama

Camila Rodrigues apostou em vestido de couro no tom marsala, com mangas compridas e e comprimento na altura dos joelhos. Básico e chique, a peça vai bem em várias ocasiões. A atriz acertou também na escolha da sandália.

Adriane Galisteu - Thiago Duran (2)

Em estilo navy chique, Adriane Galisteu acertou em cheio ao escolher vestido de listras Coven, casaco Burberry e sapatos vermelhos Louboutin. Nada mais a acrescentar. Simples e elegante.

fernanda vasconcellos - instagram (2) Não, não é um vestido, mas o conjunto de saia e body da Egrey está em harmonia perfeita neste looks de Fernanda Vasconcellos. Os calçados de plataforma alta deixam a silhueta alongada e os ombros à mostra conferem elegância e sutil sensualidade. Ponto para a atriz.

Juju Salimeni - J Humberto

O vestido de Juju Salimeni é bonito e elegante até chegar à estrela lateral na barra, que grita muito no look e acaba tirando a sofisticação que a peça podia ter.

Carol Nakamura -  Thiago Duran

Não consigo achar graça em peças tão transparentes usadas dessa maneira como Carol Nakamura. O look tinha tudo para dar certo, com a saia lápis de couro preta. Bastava um blazer ou casaqueto por cima para não ficar tão explícito.

Alessandra Maestrini - agnews

Superchique, Alessandra Maestrini escolheu um look de Carolina Herrera para participar de uma noite beneficente para a Fundação Laço Rosa. O quadriculado branco sobre fundo vermelho ficou lindo neste modelo retrô anos 50. O sapato nude ajuda a alongar, sempre.