Maxibrinco de um lado só é tendência; inspire-se

Patricia Zwipp
Publicado em
maxibrinco_moda

Famosas usam maxibrinco de um lado só (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

 

Por Patricia Zwipp

Gosta de maxibrinco? A proposta agora é usá-lo de um lado só. Giovanna Antonelli, que costuma lançar moda nas novelas, exibe o visual como Alice em “Sol Nascente“. Fora das telinhas, Mariana Ximenes e Fernanda Paes Leme também deram destaques a brincos grandes em apenas uma das orelhas. Animale, Água de Coco e À La Garçonne investiram na tendência em seus desfiles na última edição do São Paulo Fashion Week.

Se quer seguir a ideia, saiba que cabelos presos e de lado ajudam a destacar o visual. E tome cuidado com acessórios muito pesados, porque podem até rasgar a orelha se usados por muito tempo e com frequência. Reserve-os para ocasiões especiais e reveze-os com modelos pequenos e leves. Inspire-se:

Giovanna Antonelli (Fotos: Instagram/Reprodução)

Giovanna Antonelli (Fotos: Instagram/Reprodução)

Na novela “Sol Nascente“, a atriz Giovanna Antonelli costuma exibir maxibrincos em apenas uma das orelhas.

#ficaadica1: Colocar um brinco pequeno na outra orelha finaliza o visual.

Mariana Ximenes (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Mariana Ximenes (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Mariana Ximenes usou brinco pequeno preto em uma das orelhas e um longo com pedra branca na outra. Combinou com vestido branco Dior de bordado discreto na parte superior.

#ficaadica2: Para entrar na moda, o brinco não precisa ser muito grande e/ou chamativo. Vale investir também em peças alongadas e discretas, como mostra Mariana.

fernanda_apes_mele_agnews_moda

Fernanda Paes Leme (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Fernanda Paes Leme escolheu maxibrinco em uma orelha só com vestido reto de listras onduladas da grife Animale.

#ficaadica3: Maxibrincos e maxibraceletes estão em alta e podem ser usados juntos, porque um não atrapalha o outro. A regra de ouro é evitar maxicolar com maxibrinco, para não pesar no visual.

Maxibrinco de um lado só na passarela do SPFW (Fotos: AgNews)

Maxibrinco de um lado só na passarela do SPFW (Fotos: AgNews)

A proposta marcou presença na última edição do São Paulo Fashion Week, como mostram as modelos da Animale, Água de Coco e À La Garçonne.