Marina Ruy Barbosa aposta em camisa com patches em evento da Schutz

marina_ruy_barbosa_moda_agnews
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Marina Ruy Barbosa é a nova garota-propaganda da Schutz e marcou presença em evento da marca, na segunda-feira (21), São Paulo. Para a ocasião, apostou em escarpim vermelho e bolsa preta com suas iniciais, ambos da grife.

A atriz exibiu uma das tendências do momento: patches. Os emblemas incrementaram a camisa, da Zara. A saia tipo lápis vermelha é da Daslu, que combinou com jaqueta preta brilhante.

#ficaadica1:  Os patches voltaram direto dos anos 90 para incrementar roupas e acessórios. Basta ter criatividade para fazer as composições exclusivas e atitude para usá-las. Uma dica básica para evitar erros é combinar uma peça com aplicações com outra lisa e básica. Escolha sempre emblemas que tenham a ver com seu estilo e jeito de ser.

#ficaadica2: Não use saia lápis muito justa, em tecido fino, porque pode marcar e ficar vulgar.

Beleza da Marina Ruy Barbosa (Foto: Raphael Castello/AgNews)
Beleza da Marina Ruy Barbosa (Foto: Raphael Castello/AgNews)

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2016 pela “Vip, Marina investiu em cabelos soltos. A maquiagem leve deu destaque para a boca com batom vermelho.

#ficaadica3: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica4: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.

Leia Também

Você também pode gostar