Marina Ruy Barbosa de slip dress Dolce & Gabbana

Patricia Zwipp
Publicado em
marina_ruy_barbosa_moda_agnews

Marina Ruy Barbosa aposta na tendência do “slip dress”

 

Por Patricia Zwipp

Marina Ruy Barbosa marcou presença no Fashion Night Out, evento da Dolce & Gabbana e da revista Vogue Brasil, na terça-feira (13), Rio de Janeiro. Para a ocasião, apostou em peças da grife italiana.

O vestido verde segue a tendência do “slip dress“, inspirado na camisola, com alcinha e aplicação de renda. A peça delicada e sensual combinou com bolsa transparente e sandália com pedraria verde.

#ficaadica1: Ao usar “slip dress“, capriche nos complementos, como Marina, para dar um toque sofisticado à produção.

#ficaadica2: Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes, botas.

#ficaadica3: É ruiva e não sabe qual cor de roupa valoriza o seu visual? Aposte na verde. É uma combinação certeira!

marina_ruy_barbosa_moda_agnews1

Maquiagem leve e cabelo semipreso com volume

A atriz exibiu cabelos semipresos com volume no topo. A maquiagem é leve, com batom nude e sombra marrom.

#ficaadica3: Quer fazer um penteado com volume? Separe uma mecha onde quer que o volume esteja e comece a passar o pente na direção contrária à do crescimento dos fios, do meio do comprimento em direção ao couro cabeludo. Para dar o acabamento, cubra a região com outra mecha, escondendo o truque. Aplique fixador.

 

marina ruy barbosa - Fabio Moreno Rogerio Fidalgo (1)

Sandália verde e branca da Dolce & Gabbana

A sandália de couro verde e branca é o modelo “Keira” da Dolce & Gabbana. Conta com salto alto largo, tira em T e detalhes em pedraria verde. Custa R$ 5.750 no site da Farfetch.

Marina Ruy Barbosa de look verde

Marina Ruy Barbosa de look verde

Marina ficou noiva de Xandinho Negrão em julho deste ano durante uma viagem à Tailândia (veja detalhes aqui). Em entrevista recente, a atriz revelou que pretende se casar em uma cerimônia ao ar livre, mas ainda não pensou no vestido de noiva. Também já se sabe que sua amiga Luma Costa será madrinha.

Ela apostou no corte long bob, assinado por Tiago Parente (como contamos aqui), para viver Isabela, na minissérie “Justiça”. Agora, está deixando os fios crescerem novamente e pensa em se casar com as madeixas soltas.